Mais
    InícioPublicidadeProdutosDentro da História lança título da Hello Kitty

    Dentro da História lança título da Hello Kitty

    A Dentro da História está lançando um livro em parceria com a Hello Kitty e, dessa vez, as crianças vão se tornar cozinheiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Dentro da História lançou livros com a DC, agora a marca traz mais uma grande parceria e os fãs da Hello Kitty também vão poder ter seu nome dentro de uma história com a personagem.

    Nos novos títulos “Fazendo pizza com a Hello Kitty” e “Cozinhando com a Hello Kitty”, as crianças serão cozinheiras e vão explorar cores e sabores junto da personagem. Para crianças de 3 a 5 anos, a narrativa incentiva, de maneira lúdica, noções de medidas, assim como a capacidade de seguir instruções.

    Continua depois do anúncio
    Livro personalizável da Hello Kitty.

    Já para os maiorzinhos de 6 a 8 anos, a experiência terá um papel mais didático, fazendo com que se sintam estimulados a explorar diferentes ingredientes, utilizar o raciocínio lógico e assimilar quantidades e medidas.

    Ao mesmo tempo em que esses aprendizados acontecem, as experiências positivas na cozinha ao lado da Hello Kitty estimulam memórias afetivas e o protagonismo alimentar.

    Quem quiser garantir o novo título da Dentro da História com a Hello Kitty, os pais podem personalizar o livro com o nome e o avatar da criança e encomendar o produto pelo site oficial, pelo valor de R$ 69,90 + frete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade