Mais
    InícioAlimentos & BebidasTurma da Hello Kitty vira brinde de combo do Mundo Animal

    Turma da Hello Kitty vira brinde de combo do Mundo Animal

    A partir do dia 30 de julho os consumidores do Mundo Animal já podem encontrar o combo da Hello Kitty à venda nos restaurantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da Hello Kitty agora vão poder encontrar a personagem em mais um lugar de São Paulo. O restaurante Mundo Animal vai lançar um novo combo com brinde de Hello Kitty e Amigos para todos os seus consumidores.

    Trata-se da última novidade da franquia, que agora aposta no tradicional trio hambúrguer, batata frita e brinquedo, e escolheu a Hello Kitty e Amigos para serem os personagens da primeira campanha.

    Continua depois do anúncio

    “Diariamente, recebemos muitas crianças em nossas unidades. Desenvolver um produto especialmente para elas é uma forma de valorizar e agradecer a esse público tão fiel à nossa marca. Não temos dúvida que alegraremos muitos pequenos por esse Brasil”, garante Gisele Vam Beck, Diretora de Marketing da M&A Franchising.

    A novidade é composta por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre quatro modelos. Ele vai estar disponível para consumo nas lojas e delivery.

    A partir do dia 30 de julho os consumidores vão poder comprar o combo da Hello Kitty em todas as unidades do Mundo Animal por R$ 29,90, ou o brinquedo avulso, pelo valor de R$ 23,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade