Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram lança curso para criadores

    Instagram lança curso para criadores

    O novo curso do Instagram para criadores conta com aulas de monetização, insights, reels e outros, além de um certificado em card

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Creator Week do Instagram no final do ano passado mostrou que a plataforma está disposta a investir cada vez mais em seus criadores e, outro indicativo desse investimento, é o novo curso gratuito que já está disponível.

    No evento digital que aconteceu em 2021, a rede social falou sobre assuntos como métricas e insights, regras e termos de uso, e visões para o futuro. E nesse novo curso os criadores poderão se aprofundar ainda mais nesses temas.

    Continua depois do anúncio

    O curso “Melhores Práticas Do Instagram” é aberto ao público têm entre os temas abordados, a monetização, insights, segurança, integridade, dicas para criação de conteúdo para o Reels, entre outros.

    “Pensamos nessa série de vídeos como um conteúdo educacional para que criadores de conteúdo – e usuários em geral – se atualizem sobre as ferramentas lançadas recentemente pelo Instagram para criar e compartilhar conteúdo, e também para dividir melhores práticas para se expressar, se aproximar dos seus fãs e transformar suas paixões em um negócio na nossa plataforma”, André Maranhão, Gerente de Soluções do time de Parcerias da Meta.

    A série de vídeos educacionais conta com a participação de executivos do Instagram, que compartilham as práticas recomendadas e insights úteis para criadores de conteúdo impulsionarem suas carreiras no Instagram. O curso é mais uma maneira de ajudar o maior número possível de criadores a expressarem sua criatividade, construírem suas audiências com segurança e desenvolver um negócio sustentável na plataforma. Confira abaixo os módulos disponíveis:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Melhores Práticas: entenda o que os criadores de sucesso fazem na plataforma e aplique as pequenas coisas que fazem uma grande diferença!
    • Insights: entenda suas métricas, tome decisões baseadas em dados e planeje a melhor estratégia para a sua marca.
    • Monetização: entenda as políticas de monetização e transforme seu conteúdo em receita.
    • Reels: deixe sua criatividade fluir, domine a ferramenta e use a música para alcançar mais
      pessoas!
    • Segurança e Integridade: mantenha a sua comunidade segura e sua conta livre de palavras, frases e emojis ofensivos através da moderação.

    O Instagram está disponibilizando também um certificado em formato de card, como comprovante de conclusão, para que o público possa compartilhar sua nova conquista no Feed ou nos Stories da rede social. Clique aqui para acessar o curso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade