Mais
    InícioPublicidadeTVMcDonald's muda bio no Instagram após comentário de Luciano do BBB 22

    McDonald’s muda bio no Instagram após comentário de Luciano do BBB 22

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele, escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O BBB 22 está rendendo para diversas marcas, incluindo o McDonald's.
    • O perfil do McDonald's no Instagram mudou sua bio para brincar com uma fala do participante Luciano no programa.
    • No ano passado, o McDonald's fez sucesso como patrocinador do reality ao promover a Festa do Pijama e agora garantiu a cota Brother, com grandes novidades previstas para este ano.

    O BBB 22 acaba de completar uma semana e já tem rendido para diversas marcas. Nós já falamos aqui da alfinetada da Jequiti na Avon e da confusão do participante Rodrigo em relação à 99; agora é a hora de vermos o McDonald’s mudar a bio do seu Instagram a partir de um comentário do Luciano, mais um brother confinado na edição deste ano.

    Em conversa com outros amigos na casa do BBB 22, Luciano menciona que gostaria de ser muito famoso a ponto de não conseguir ir até um McDonald’s sem ser abordado por pessoas pedindo para tirar uma foto com ele. O perfil da rede no Instagram rapidamente aproveitou a deixa para brincar com a situação e escreveu “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. Confira:

    Perfil do McDonald’s Brasil mudou sua bio no Instagram para aproveitar fala do participante Luciano no BBB 22. Imagem: Reprodução.

    Patrocinador da cota Brother

    O McDonald’s fez o maior sucesso como patrocinador do reality no ano passado, promovendo a Festa do Pijama. Um dos eventos mais comentados da edição. Na ocasião a rede colocou à venda pijamas que fizeram o maior sucesso e ainda acabaram inspirando a criação da Use Méqui, uma marca de roupas próprias do McDonald’s Brasil.

    Neste ano a rede garantiu a cota Brother, que custa nada menos que 11,8 milhões de reais. Nas redes sociais, João Branco, Vice-presidente de Marketing da rede garantiu grandes novidades para este ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade