Mais
    InícioPublicidadePwr2Create: BBL e Lenovo anunciam reality para criadores de conteúdo do universo...

    Pwr2Create: BBL e Lenovo anunciam reality para criadores de conteúdo do universo gamer

    Oito participantes disputam a vaga de se tornar um criador de conteúdo embaixador da Lenovo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da realização bem-sucedida da parceria com a Motorola para a realização do reality gamer Pwr2Game, agora a BBL e a Lenovo voltam a se unir em mais um reality destinado ao público apaixonado pelos jogos. O Pwr2Create chega para revelar talentos do universo de criadores de conteúdo do segmento gamer.

    O programa vai mostrar 8 integrantes confinados em uma casa com o objetivo de desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos e garantir a vaga de embaixador Lenovo.

    Continua depois do anúncio

    Confinados na mansão Lenovo Pwr2Create, criada e equipada com a mais alta tecnologia, os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar e suas habilidades como criadores de conteúdo, desde a organização das redes sociais até testes de livestream e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

    Conheça os participantes

    Beatriz – Sona Fofoqueira – 28 anos – São Francisco de Tabapuana/ RJ

    Atriz e cantora criou um canal no youtube com 15 anos. Há 4 anos faz lives diárias falando sobre coisas da vida, gameplay ruim, memes relacionados a game, covers, violão, dieta e sedução.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dyenffny Souza – Dyen – 27 anos – Vilhena/ RO

    Ganhou o primeiro PC pra estudar para o Enem, mas como não tinha internet ela ia até uma lanhouse perto de casa para poder jogar. Começou a fazer lives seis vezes por semana com conteúdos de conversas, gameplay malucona, um incentivo aos não proplayers e se divertir.

    Sandy – 26 anos – São Gonçalo/RJ

    Trabalha como criativa de jogos em uma agência de publicidade e, há dois anos, faz lives três vezes por semana. Gosta de fazer lives streamando com as amigas, cozinhando e com música. 

    Thabata – Tuitabi – 24 anos – Ubatuba/SP

    Começou com o Vine, e depois migrou para o Tik Tok com conteúdo voltado para o humor e comédia. Há cinco meses começou a fazer lives com conteúdo de gameplay tosca e sketch de humor, muitas histórias, desafios e bastante The Sims.

    Continua depois do anúncio

    Alcides – Drag Lola Dvil – 30 anos – Porto Alegre/ RS

    Inspirado nas Drags internacionais, há três anos, começou a fazer lives de segunda a sexta. As lives têm gameplay, bate-papo, maquiagem, comentários sobre realities show, conselhos amorosos, histórias e reacts.

    Gabriel  – Zerg – 31 anos – Montes Claros /MG

    Ex-jogador de poker, sempre gostou de competir e já foi gamer mobile e treinador de WildRift. Gosta mais de fazer vídeos no youtube porque tem paixão por ensinar e tirar dúvidas. Faz lives diárias e a maioria de gameplay hard.

    Luis Fernando – Luis – 32 anos  | – São Paulo/ SP

    Com a pandemia precisou se reinventar e, junto com o irmão gêmeo, começou a streamar suas gameplays não mais como hobby. Nas lives aborda temas como música, filmes e conselhos amorosos.

    Continua depois do anúncio

    Ramon  – Zahirlol1 – 22 anos – Fortaleza/CE

    Como ficava muito sozinho, encontrou na internet um meio para fazer amigos e há dois anos faz lives diariamente. A maior parte do conteúdo é voltada para gameplays de jogos, mas também gosta de apresentar e fazer vídeos cozinhando, fazendo drinks, coreografias, no supermercado, entre outros.

    Para Nando Cohen, CEO da BBL, desenvolver um reality show inédito para apresentar ao mercado brasileiro oito novos talentos da área de criação de conteúdo gamer é um reconhecimento à expertise que a empresa tem no segmento de games e eSports. “Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento”, explica.

    Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil. “A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o Pwr2Create é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”, afirma.

    Serão quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.

    Para mais informações acesse o site do reality.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade