Mais
    InícioPublicidadePwr2Create: BBL e Lenovo anunciam reality para criadores de conteúdo do universo...

    Pwr2Create: BBL e Lenovo anunciam reality para criadores de conteúdo do universo gamer

    Oito participantes disputam a vaga de se tornar um criador de conteúdo embaixador da Lenovo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da realização bem-sucedida da parceria com a Motorola para a realização do reality gamer Pwr2Game, agora a BBL e a Lenovo voltam a se unir em mais um reality destinado ao público apaixonado pelos jogos. O Pwr2Create chega para revelar talentos do universo de criadores de conteúdo do segmento gamer.

    O programa vai mostrar 8 integrantes confinados em uma casa com o objetivo de desenvolver, produzir e organizar competições de jogos eletrônicos e garantir a vaga de embaixador Lenovo.

    Continua depois do anúncio

    Confinados na mansão Lenovo Pwr2Create, criada e equipada com a mais alta tecnologia, os participantes terão diversas atividades, aulas e desafios com o objetivo de aperfeiçoar e suas habilidades como criadores de conteúdo, desde a organização das redes sociais até testes de livestream e também realização e operação de serviços de tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão visando às necessidades do esporte eletrônico, sempre supervisionados e com o apoio técnico de coachs e profissionais da área.

    Conheça os participantes

    Beatriz – Sona Fofoqueira – 28 anos – São Francisco de Tabapuana/ RJ

    Atriz e cantora criou um canal no youtube com 15 anos. Há 4 anos faz lives diárias falando sobre coisas da vida, gameplay ruim, memes relacionados a game, covers, violão, dieta e sedução.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Dyenffny Souza – Dyen – 27 anos – Vilhena/ RO

    Ganhou o primeiro PC pra estudar para o Enem, mas como não tinha internet ela ia até uma lanhouse perto de casa para poder jogar. Começou a fazer lives seis vezes por semana com conteúdos de conversas, gameplay malucona, um incentivo aos não proplayers e se divertir.

    Sandy – 26 anos – São Gonçalo/RJ

    Trabalha como criativa de jogos em uma agência de publicidade e, há dois anos, faz lives três vezes por semana. Gosta de fazer lives streamando com as amigas, cozinhando e com música. 

    Thabata – Tuitabi – 24 anos – Ubatuba/SP

    Começou com o Vine, e depois migrou para o Tik Tok com conteúdo voltado para o humor e comédia. Há cinco meses começou a fazer lives com conteúdo de gameplay tosca e sketch de humor, muitas histórias, desafios e bastante The Sims.

    Continua depois do anúncio

    Alcides – Drag Lola Dvil – 30 anos – Porto Alegre/ RS

    Inspirado nas Drags internacionais, há três anos, começou a fazer lives de segunda a sexta. As lives têm gameplay, bate-papo, maquiagem, comentários sobre realities show, conselhos amorosos, histórias e reacts.

    Veja também:  FANLAB reforça sua presença na CCXP

    Gabriel  – Zerg – 31 anos – Montes Claros /MG

    Ex-jogador de poker, sempre gostou de competir e já foi gamer mobile e treinador de WildRift. Gosta mais de fazer vídeos no youtube porque tem paixão por ensinar e tirar dúvidas. Faz lives diárias e a maioria de gameplay hard.

    Luis Fernando – Luis – 32 anos  | – São Paulo/ SP

    Com a pandemia precisou se reinventar e, junto com o irmão gêmeo, começou a streamar suas gameplays não mais como hobby. Nas lives aborda temas como música, filmes e conselhos amorosos.

    Continua depois do anúncio

    Ramon  – Zahirlol1 – 22 anos – Fortaleza/CE

    Como ficava muito sozinho, encontrou na internet um meio para fazer amigos e há dois anos faz lives diariamente. A maior parte do conteúdo é voltada para gameplays de jogos, mas também gosta de apresentar e fazer vídeos cozinhando, fazendo drinks, coreografias, no supermercado, entre outros.

    Para Nando Cohen, CEO da BBL, desenvolver um reality show inédito para apresentar ao mercado brasileiro oito novos talentos da área de criação de conteúdo gamer é um reconhecimento à expertise que a empresa tem no segmento de games e eSports. “Pensamos em todos os detalhes para garantir uma imersão total no mundo da criação de conteúdo gamer, com os melhores profissionais da área envolvidos e a mais alta tecnologia disponível no mercado para que cada integrante desenvolva seu projeto da melhor maneira com o aprendizado adquirido durante o confinamento”, explica.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo, destaca a importância do reality show para o mercado gamer no Brasil. “A comunidade gamer cresce dia após dia no país e o Pwr2Create é uma oportunidade única de conectar o público ainda mais com o próximo embaixador da Lenovo, que poderá demonstrar seu talento utilizando a tecnologia mais inteligente. Desejamos sorte aos participantes e convidamos a comunidade para acompanhar esta iniciativa inédita”, afirma.

    Serão quatro episódios, exibidos às quartas-feiras, às 20h, com estreia no dia 19 de janeiro e a grande final no dia 9 de fevereiro, no Tik Tok e Youtube do Pwr2Play. O reality também será transmitido na Band Sports, a partir do dia 21 de janeiro, às 22h.

    Para mais informações acesse o site do reality.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade