Mais
    InícioPublicidadePwr2Game chega ao fim e revela 5 pro players que vão representar...

    Pwr2Game chega ao fim e revela 5 pro players que vão representar o Flamengo

    Reality gamer da motorola revelou 5 novos nomes do cenário de Wild Rift no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui em outra ocasiões sobre o Pwr2Game, o reality gamer da Motorola que tinha como intuito revelar novos talentos do League of Legends: Wild Rift e inseri-los no mundo dos jogadores profissionais com o time de e-sports do Flamengo. E na última quinta-feira o reality chegou ao fim, consagrando Tweets, Hades, BlackOut, Irotah e Haru como os mais novos integrantes do time.

    A decisão levou em consideração a performance individual de cada jogador ao longo da competição com avaliações feitas desde o primeiro ao último jogo. Os vencedores vão continuar produzindo conteúdos nas redes sociais da Motorola e ainda darão dicas de jogos e como jogar nas plataformas proprietárias da marca.

    Continua depois do anúncio

    Além dos participantes, a final contou com a presença de Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil, Pedro Mendes do Flamengo, Djoko, Mari Ayres, Caju, Ravena e Tonelo.

    O último episódio contou ainda com uma parte dedicada a mostrar um pouco mais sobre a vida dos participantes. O momento mais emocionante foi quando um dos familiares de Haru revelou que o participante chegou a trabalhar limpando terrenos de terra para ajudar os pais na compra do seu smartphone.

    Ao vencer o programa, Haru declarou que “A sensação de realização é muito grande. Fui muito subestimado no começo do programa e, agora que ganhei, a vitória veio bem mais saborosa. Fico contente de poder jogar com pro players tão bons e pelo apoio de tantas pessoas. Espero alcançar as expectativas impostas e melhorar ainda mais. Poder representar o Flamengo e a Motorola é um peso muito grande, mas confio que vou me sair bem”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Hades, a saudade foi um dos maiores desafios do confinamento: “Senti falta da família e dos amigos. Quanto ao nível dos participantes, a grande maioria é de nomes que eu já costumava enfrentar no High Elo, então, considero que qualquer um ali, com os devidos ajustes, teria nível para representar o Flamengo”.

    O reality da Motorola foi uma das melhores surpresas em conteúdo de marca durante o ano 2021. Como nós falamos aqui, o programa conseguiu acertar no conteúdo e no tom de voz da marca diante do público gamer.

    Continua depois do anúncio

    Para Juliana Mott, presenciar a grande final não poderia ter sido mais emocionante. “Os jogadores mostraram garra até o último minuto. Todos tinham condições de vencer. Tenho certeza que os campeões terão um futuro brilhante representando a equipe do Flamengo. Torço para que os demais não desistam dos sonhos e continuem se dedicando ao esporte que amam, pois têm muito ainda a ganhar”, afirmou.

    “A competição foi linda do início ao fim. A vontade de dar o melhor e o brilho no olhar, com a possibilidade de chegar à final, fazendo parte do time de Esports do Flamengo, era contagiante. Já passei por outros realities antes, mas nunca tinha encontrado um elenco com tanta vontade de vencer dentro do programa. Realmente, foi emocionante e me fez enxergá-los como jovens inspiradores, além de ótimos pro players”, revelou Bruna Leonardi, diretora da atração.

    Para Maíne Gurzoni, CBO e Growth da BBL, a parceria com a Motorola foi capaz de realizar sonhos que não se restringiram aos ganhadores: “O universo gamer traz inúmeras oportunidades para os jovens e esse foi o nosso foco ao criar e desenvolver o reality que culminou nesta parceria de sucesso. Conseguimos proporcionar novos caminhos para jovens de muito talento. Para nós da BBL, apaixonados por games e e-sports, foi um prazer ajudar esses meninos a alcançarem seus objetivos. Esperamos por novas iniciativas dentro do universo gamer”, reforçou a executiva.

    Continua depois do anúncio

    O programa contou com a participação de 20 jogadores de todas as partes do Brasil, que foram confinados na mansão Motorola PWR2Game, em São Paulo, onde tiveram suporte completo nos treinos enquanto passavam por provas para continuar na disputa.

    A Motorola não confirma uma segunda temporada do reality, mas também não descarta essa possibilidade. Apesar disso, a companhia anunciou o Pwr2Create uma nova versão do reality voltada para criadores de conteúdo, que ainda deve ter detalhes divulgados nos próximos dias.

    Assista ao último episódio:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade