Mais
    InícioGeekGamesMotorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Motorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Opinião: reality da Motorola em parceria com a BBL acerta no conteúdo e no tom de voz da marca diante do público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 4 de novembro a Motorola e a BBL estrearam seu reality show Power 2 Game, que tem como intuito revelar novos talentos do League of Legends Wild Rift e colocá-los diretamente na equipe do Flamengo. E o que parecia ser mais um branded content na internet acabou se tornando um programa realmente interessante, com qualidade e todos os aspectos necessários para conversar diretamente com a galera jovem entusiasta dos games.

    O reality traz 20 jovens que sonham em ser jogadores profissionais disputando em provas físicas e partidas de LoL para garantirem o seu lugar no programa e chegarem mais perto da oportunidade de se tornarem campeões.

    O Power2Game tem como plano de fundo a promoção da nova linha Motorola Edge 20, que já abordamos aqui em outras ocasiões, mas deixa isso de forma tão sutil, que por diversos momentos a gente se esquece de estar vendo um conteúdo patrocinado. Mesmo tendo o impacto do logo da companhia e dos aparelhos em diversos momentos da atração.

    Nós estivemos na casa do Power 2 Game e conhecemos os bastidores do programa. Confira algumas imagens:

    Outro ponto alto do Power 2 Game são as análises do coach Djoko e de convidados consagrados do universo gamer, que levam o espectador em uma jornada de conhecimento sobre o universo de Wild Rift e fica difícil de não sentir vontade de baixar o jogo e começar a colocar as estratégias em prática.

    Se você imagina que uma casa com 20 nerds dos games não traz entretenimento suficiente, vai se surpreender com o instinto de competitividade e as disputas de ego que os participantes são capazes de demonstrar. As histórias de superação dos participantes para continuarem no sonho de serem pro-players.

    A duração poderia ser menor. Os episódios têm cerca de duas horas cada. Embora eu acredite que na internet as marcas não devam se preocupar muito com a duração do conteúdo, eu acho que toda a narrativa dos episódios poderia ser resumida em um tempo mais curto. Falta também uma orientação de administração das redes sociais dos participantes, para que eles possam fidelizar o público do reality. Ainda assim, o programa é um dos melhores conteúdos de marca lançados neste ano, sem qualquer dúvida.

    O Power 2 Game terá sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 19h. Três episódios já estão no ar e podem ser assistidos no canal do Power 2 Game no Youtube. Confira o primeiro episódio:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade