Mais
    InícioGeekGamesMotorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Motorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Opinião: reality da Motorola em parceria com a BBL acerta no conteúdo e no tom de voz da marca diante do público gamer

    Publicidade

    No dia 4 de novembro a Motorola e a BBL estrearam seu reality show Power 2 Game, que tem como intuito revelar novos talentos do League of Legends Wild Rift e colocá-los diretamente na equipe do Flamengo. E o que parecia ser mais um branded content na internet acabou se tornando um programa realmente interessante, com qualidade e todos os aspectos necessários para conversar diretamente com a galera jovem entusiasta dos games.

    O reality traz 20 jovens que sonham em ser jogadores profissionais disputando em provas físicas e partidas de LoL para garantirem o seu lugar no programa e chegarem mais perto da oportunidade de se tornarem campeões.

    Continua depois do anúncio

    O Power2Game tem como plano de fundo a promoção da nova linha Motorola Edge 20, que já abordamos aqui em outras ocasiões, mas deixa isso de forma tão sutil, que por diversos momentos a gente se esquece de estar vendo um conteúdo patrocinado. Mesmo tendo o impacto do logo da companhia e dos aparelhos em diversos momentos da atração.

    Nós estivemos na casa do Power 2 Game e conhecemos os bastidores do programa. Confira algumas imagens:

    Outro ponto alto do Power 2 Game são as análises do coach Djoko e de convidados consagrados do universo gamer, que levam o espectador em uma jornada de conhecimento sobre o universo de Wild Rift e fica difícil de não sentir vontade de baixar o jogo e começar a colocar as estratégias em prática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você imagina que uma casa com 20 nerds dos games não traz entretenimento suficiente, vai se surpreender com o instinto de competitividade e as disputas de ego que os participantes são capazes de demonstrar. As histórias de superação dos participantes para continuarem no sonho de serem pro-players.

    A duração poderia ser menor. Os episódios têm cerca de duas horas cada. Embora eu acredite que na internet as marcas não devam se preocupar muito com a duração do conteúdo, eu acho que toda a narrativa dos episódios poderia ser resumida em um tempo mais curto. Falta também uma orientação de administração das redes sociais dos participantes, para que eles possam fidelizar o público do reality. Ainda assim, o programa é um dos melhores conteúdos de marca lançados neste ano, sem qualquer dúvida.

    O Power 2 Game terá sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 19h. Três episódios já estão no ar e podem ser assistidos no canal do Power 2 Game no Youtube. Confira o primeiro episódio:

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade