Mais
    InícioGeekGamesMotorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Motorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Opinião: reality da Motorola em parceria com a BBL acerta no conteúdo e no tom de voz da marca diante do público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 4 de novembro a Motorola e a BBL estrearam seu reality show Power 2 Game, que tem como intuito revelar novos talentos do League of Legends Wild Rift e colocá-los diretamente na equipe do Flamengo. E o que parecia ser mais um branded content na internet acabou se tornando um programa realmente interessante, com qualidade e todos os aspectos necessários para conversar diretamente com a galera jovem entusiasta dos games.

    O reality traz 20 jovens que sonham em ser jogadores profissionais disputando em provas físicas e partidas de LoL para garantirem o seu lugar no programa e chegarem mais perto da oportunidade de se tornarem campeões.

    Continua depois do anúncio

    O Power2Game tem como plano de fundo a promoção da nova linha Motorola Edge 20, que já abordamos aqui em outras ocasiões, mas deixa isso de forma tão sutil, que por diversos momentos a gente se esquece de estar vendo um conteúdo patrocinado. Mesmo tendo o impacto do logo da companhia e dos aparelhos em diversos momentos da atração.

    Nós estivemos na casa do Power 2 Game e conhecemos os bastidores do programa. Confira algumas imagens:

    Outro ponto alto do Power 2 Game são as análises do coach Djoko e de convidados consagrados do universo gamer, que levam o espectador em uma jornada de conhecimento sobre o universo de Wild Rift e fica difícil de não sentir vontade de baixar o jogo e começar a colocar as estratégias em prática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você imagina que uma casa com 20 nerds dos games não traz entretenimento suficiente, vai se surpreender com o instinto de competitividade e as disputas de ego que os participantes são capazes de demonstrar. As histórias de superação dos participantes para continuarem no sonho de serem pro-players.

    A duração poderia ser menor. Os episódios têm cerca de duas horas cada. Embora eu acredite que na internet as marcas não devam se preocupar muito com a duração do conteúdo, eu acho que toda a narrativa dos episódios poderia ser resumida em um tempo mais curto. Falta também uma orientação de administração das redes sociais dos participantes, para que eles possam fidelizar o público do reality. Ainda assim, o programa é um dos melhores conteúdos de marca lançados neste ano, sem qualquer dúvida.

    O Power 2 Game terá sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 19h. Três episódios já estão no ar e podem ser assistidos no canal do Power 2 Game no Youtube. Confira o primeiro episódio:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade