Mais
    InícioGeekGamesMotorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Motorola acertou em cheio com reality Power 2 Game

    Opinião: reality da Motorola em parceria com a BBL acerta no conteúdo e no tom de voz da marca diante do público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 4 de novembro a Motorola e a BBL estrearam seu reality show Power 2 Game, que tem como intuito revelar novos talentos do League of Legends Wild Rift e colocá-los diretamente na equipe do Flamengo. E o que parecia ser mais um branded content na internet acabou se tornando um programa realmente interessante, com qualidade e todos os aspectos necessários para conversar diretamente com a galera jovem entusiasta dos games.

    O reality traz 20 jovens que sonham em ser jogadores profissionais disputando em provas físicas e partidas de LoL para garantirem o seu lugar no programa e chegarem mais perto da oportunidade de se tornarem campeões.

    Continua depois do anúncio

    O Power2Game tem como plano de fundo a promoção da nova linha Motorola Edge 20, que já abordamos aqui em outras ocasiões, mas deixa isso de forma tão sutil, que por diversos momentos a gente se esquece de estar vendo um conteúdo patrocinado. Mesmo tendo o impacto do logo da companhia e dos aparelhos em diversos momentos da atração.

    Nós estivemos na casa do Power 2 Game e conhecemos os bastidores do programa. Confira algumas imagens:

    Outro ponto alto do Power 2 Game são as análises do coach Djoko e de convidados consagrados do universo gamer, que levam o espectador em uma jornada de conhecimento sobre o universo de Wild Rift e fica difícil de não sentir vontade de baixar o jogo e começar a colocar as estratégias em prática.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você imagina que uma casa com 20 nerds dos games não traz entretenimento suficiente, vai se surpreender com o instinto de competitividade e as disputas de ego que os participantes são capazes de demonstrar. As histórias de superação dos participantes para continuarem no sonho de serem pro-players.

    A duração poderia ser menor. Os episódios têm cerca de duas horas cada. Embora eu acredite que na internet as marcas não devam se preocupar muito com a duração do conteúdo, eu acho que toda a narrativa dos episódios poderia ser resumida em um tempo mais curto. Falta também uma orientação de administração das redes sociais dos participantes, para que eles possam fidelizar o público do reality. Ainda assim, o programa é um dos melhores conteúdos de marca lançados neste ano, sem qualquer dúvida.

    O Power 2 Game terá sete episódios transmitidos toda quinta-feira, às 19h. Três episódios já estão no ar e podem ser assistidos no canal do Power 2 Game no Youtube. Confira o primeiro episódio:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade