Mais
    InícioInovaçãoE-sportsPower 2 Game: Motorola e BBL fazem reality para revelar jogadores de...

    Power 2 Game: Motorola e BBL fazem reality para revelar jogadores de Wild Rift

    O reality Power 2 Game, produzido pela Motorola com a BBL, quer encontrar jogadores promissores de Wild Rift para representar o time do Flamengo.

    Publicidade

    A Motorola, em parceria com o grupo de entretenimento e especialista em games BBL, está lançando o Power 2 Game, um novo reality show voltado para revelar jogadores do game Wild Rift.

    O programa é uma iniciativa que pretende revelar pro-players para representar a equipe do Flamengo Esports, time brasileiro de e-sports vinculado ao time de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil.

    Como se inscrever?

    Ao todo, 20 jogadores serão confinados após um processo de seleção e, durante o programa, a Motorola ainda vai dar recursos e tecnologias necessárias para melhorar e aprimorar as habilidades dos participantes. O projeto completo terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano.

    As inscrições vão até o dia 22 de agosto e, para participar da seleção é necessário ter 18 anos ou mais, morar no Brasil e se cadastrar no site oficial do Power 2 Game. As vagas são limitadas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Os campeões irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e irão produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade