Mais
    InícioInovaçãoE-sportsPower 2 Game: Motorola e BBL fazem reality para revelar jogadores de...

    Power 2 Game: Motorola e BBL fazem reality para revelar jogadores de Wild Rift

    O reality Power 2 Game, produzido pela Motorola com a BBL, quer encontrar jogadores promissores de Wild Rift para representar o time do Flamengo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Motorola, em parceria com o grupo de entretenimento e especialista em games BBL, está lançando o Power 2 Game, um novo reality show voltado para revelar jogadores do game Wild Rift.

    O programa é uma iniciativa que pretende revelar pro-players para representar a equipe do Flamengo Esports, time brasileiro de e-sports vinculado ao time de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil.

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Como se inscrever?

    Ao todo, 20 jogadores serão confinados após um processo de seleção e, durante o programa, a Motorola ainda vai dar recursos e tecnologias necessárias para melhorar e aprimorar as habilidades dos participantes. O projeto completo terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano.

    As inscrições vão até o dia 22 de agosto e, para participar da seleção é necessário ter 18 anos ou mais, morar no Brasil e se cadastrar no site oficial do Power 2 Game. As vagas são limitadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os campeões irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e irão produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade