Mais
    InícioInovaçãoComputadoresLenovo lança laptop Yoga Book 9i com telas OLED duplas

    Lenovo lança laptop Yoga Book 9i com telas OLED duplas

    A marca vê este laptop como ideal para produtividade híbrida e em movimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lenovo já vinha forte com a linha Yoga e seus últimos lançamentos, mas agora a marca traz um lançamento inédito para a linha de laptops. A Lenovo anunciou o laptop Yoga Book 9i na CES 23, o primeiro laptop com telas OLED duplas.

    Yoga Book 9i

    A novidade vem em uma pegada quase transformers, o novo laptop Yoga Book 9i na CES 23 é parte laptop e parte tablet com todas as peculiaridades de ambos os lados. O Yoga Book 9i traz um teclado removível que pode ser posicionado de várias formas diferentes: pode ser fixado na frente do notebook com as duas telas empilhadas verticalmente, fixado na frente com as duas telas abertas como um livro, ou colocado na superior da tela inferior para uso como um laptop um pouco mais comum. Literalmente, o limite é apenas sua criatividade, você poderá utilizá-la do jeito que quiser. Confira:

    Os dois painéis OLED suportam resolução de 2,8 K, HDR, gestos multitoque e têm tamanho de 13,3 polegadas correspondente com uma proporção de 16:10 para um pouco mais de espaço vertical. Entre eles estão quatro alto-falantes da marca Bowers & Wilkins, que incluem dois tweeters e suporte para Dolby Atmos.

    Embora o Yoga Book 9i possa parecer enorme, o laptop e seu suporte dobram-se em um pacote bastante compacto, seria mais ou menos como carregar um laptop comum de 13 polegadas e um mini suporte/capa com uma caneta. A Lenovo vê este laptop como ideal para produtividade híbrida e em movimento, para que você possa ser a pessoa mais legal no café, trabalhando em algumas planilhas incrivelmente altas. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Yoga Book 9i

    O Yoga Book 9i começará a ser vendido por U$ 2.099,99, sendo aproximadamente sem taxas, R$ 11 mil. Ainda não há informações da sua venda no Brasil, mas o laptop Lenovo é uma grande promessa para a nova geração de notebooks. Relembrando, ele conta com um processador Intel Core i7-U15 de 13ª geração, gráficos Intel Iris Xe, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB ou 1 TB quando chegar em junho. Ele também vem com uma caneta para fazer anotações ou desenhar em qualquer um dos monitores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,719FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade