Mais
    InícioInovaçãoComputadoresLenovo lança laptop Yoga Book 9i com telas OLED duplas

    Lenovo lança laptop Yoga Book 9i com telas OLED duplas

    A marca vê este laptop como ideal para produtividade híbrida e em movimento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lenovo já vinha forte com a linha Yoga e seus últimos lançamentos, mas agora a marca traz um lançamento inédito para a linha de laptops. A Lenovo anunciou o laptop Yoga Book 9i na CES 23, o primeiro laptop com telas OLED duplas.

    Yoga Book 9i

    A novidade vem em uma pegada quase transformers, o novo laptop Yoga Book 9i na CES 23 é parte laptop e parte tablet com todas as peculiaridades de ambos os lados. O Yoga Book 9i traz um teclado removível que pode ser posicionado de várias formas diferentes: pode ser fixado na frente do notebook com as duas telas empilhadas verticalmente, fixado na frente com as duas telas abertas como um livro, ou colocado na superior da tela inferior para uso como um laptop um pouco mais comum. Literalmente, o limite é apenas sua criatividade, você poderá utilizá-la do jeito que quiser. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Os dois painéis OLED suportam resolução de 2,8 K, HDR, gestos multitoque e têm tamanho de 13,3 polegadas correspondente com uma proporção de 16:10 para um pouco mais de espaço vertical. Entre eles estão quatro alto-falantes da marca Bowers & Wilkins, que incluem dois tweeters e suporte para Dolby Atmos.

    Embora o Yoga Book 9i possa parecer enorme, o laptop e seu suporte dobram-se em um pacote bastante compacto, seria mais ou menos como carregar um laptop comum de 13 polegadas e um mini suporte/capa com uma caneta. A Lenovo vê este laptop como ideal para produtividade híbrida e em movimento, para que você possa ser a pessoa mais legal no café, trabalhando em algumas planilhas incrivelmente altas. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Yoga Book 9i

    O Yoga Book 9i começará a ser vendido por U$ 2.099,99, sendo aproximadamente sem taxas, R$ 11 mil. Ainda não há informações da sua venda no Brasil, mas o laptop Lenovo é uma grande promessa para a nova geração de notebooks. Relembrando, ele conta com um processador Intel Core i7-U15 de 13ª geração, gráficos Intel Iris Xe, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB ou 1 TB quando chegar em junho. Ele também vem com uma caneta para fazer anotações ou desenhar em qualquer um dos monitores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade