Mais
    InícioNegóciosMotorola for Business é lançado no Brasil

    Motorola for Business é lançado no Brasil

    Para marcar o início da plataforma, a marca apresenta o Lenovo ThinkPhone by Motorola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quinta-feira (09), a Motorola anunciou a criação da área Motorola for Business. Essa é mais um grande investimento no segmento B2B que fornece soluções para o mercado corporativo, incluindo smartphones, tablets e serviços para empresas de todos os portes e setores.

    Para marcar seu início, Motorola for Business lança no Brasil o Lenovo ThinkPhone by Motorola, um smartphone 100% voltado para atender à demanda do mercado corporativo. O ThinkPhone tem como principal diferencial a integração com notebooks Lenovo Thinkpad (Think2Think) e robustez, incluindo padrão militar americano para resistência de aparelhos.

    Continua depois do anúncio
    thinkphone-motorola-for-business

    O dispositivo é compatível com 5G e com o novo padrão de WiFi 6Ghz para conexões de internet mais velozes. Projetado para potencializar a produtividade, o aparelho é equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, da Qualcomm. O preço sugerido do Lenovo ThinkPhone by Motorola é de R$ 5.499.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    Além disso, o dispositivo tem uma tela de 6.6” FHD+, bateria de mais de 36 horas de duração e carregador universal TurboPower de 68W, capaz de carregar notebooks e outros dispositivos com USB-C. O ThinkPhone traz uma câmera de 50MP com a tecnologia Ultra Pixel, a qual permite que o aparelho capture imagens com 32 vezes mais pixels focados, permitindo o registro de fotos com maior precisão de detalhes.

    Outros serviços oferecidos pelo Motorola for Business:

    Além do ThinkPhone e do Thinkpad, o Motorola for Business oferece três serviços diferentes: o MotoTalk, o MotoDeviceManager e o MotoSafe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Mototalk é uma plataforma de produtividade empresarial que funciona em DESKTOP e MOBILE, atendendo todas as operadoras e principais sistemas móveis (qualquer Android ou iOS) rodando em 3G, 4G, 5G e Wi-Fi. A solução permite realizar todo o planejamento de time, gerenciamento e monitoramento das funcionalidades através da plataforma web e torna possível executar qualquer atividade a partir do aplicativo mobile.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Já o Mobile Device Manager é uma solução que permite aumentar a segurança dos dados corporativos monitorando, gerenciando e protegendo os dispositivos móveis. Um MDM eficaz pode fornecer controles úteis que permitem definir e distribuir políticas de segurança para dispositivos que acessam dados confidenciais em sua organização, garantindo a segurança da rede corporativa e, assim, evitando que os funcionários usem indevidamente os smartphones da empresa.

    Continua depois do anúncio

    E o MotoSafe é uma solução exclusiva de smartphones Motorola utilizado por empresas em caso de perda do aparelho, permitindo bloqueá-lo imediatamente após a primeira conexão à rede, ou seja, proteção robusta contra roubo e furto. Caso o dispositivo seja recuperado, a empresa poderá realizar o desbloqueio sem danos ou perda de informações.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Como fazer parte do Motorola for Business:

    1. Cadastre sua empresa: Preencha o CNPJ e as informações da sua empresa;
    2. Veja as ofertas: Quanto mais produtos comprar maior será o desconto (a partir de 3 smartphones);
    3. Pague fácil: Pague em até 10x sem juros, PIX ou boleto à vista;
    4. Receba sua compra: a Motorola entrega em todo Brasil com segurança e garantia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade