Mais
    InícioInovaçãoFinançasMotorola cria Dimo: banco digital exclusivo para celulares da marca

    Motorola cria Dimo: banco digital exclusivo para celulares da marca

    O serviço, segundo a marca, será inicialmente exclusivo para os usuários da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Motorola lançou uma conta digital exclusiva para usuários de smartphones da marca. A fabricante informou a chegada de sua primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone, chamada Dimo. A plataforma tem sido desenvolvida com base de Banking as a Service, feita pela Jazz Tech em conjunto com o Banco Arbi. 

    A conta digital Dimo será disponibilizado nos aparelhos Motorola, começando pelos smartphones a partir da versão Android 10 ou posterior. Além do tradicional Pix e pagamento de boletos, a conta digital da Motorola poderá também:

    Continua depois do anúncio

    Os empréstimos permitem apenas antecipar o saque-aniversário do FGTS e pagar em cinco parcelas com taxa de juros de 1,99% ao mês. Usuários de celulares fabricados pela subsidiária da Lenovo poderão fazer transações bancárias, utilizando todas as funções tradicionais de uma conta corrente, incluindo pagamento de boletos e envio de PIX, tudo isso, sem cobrança de tarifas.

    Como ter uma conta da Dimo

    Primeiramente, basta procurar pelo ícone do Dimo no menu de aplicativos ou no Hello You, que reúne serviços e notícias. Segundo a Motorola, o serviço já tem 30 mil clientes, que participaram da fase beta do projeto no ano passado. O serviço da conta digital, segundo a marca, será inicialmente exclusivo para os usuários da marca. 

    Para garantir a segurança dos clientes, a empresa afirma estar investindo em segurança, com diversos níveis de autenticação do usuário, incluindo acesso com biometria e senhas, além de realizar transações criptografadas e armazenamento de dados anonimizados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A integração do Dimo com o celular Motorola fica por conta de um elemento de segurança exclusivo da Motorola chamado Motosafe. Em caso de perda ou roubo do aparelho, o usuário poderá entrar em contato com a central de atendimento desse serviço e pedir o bloqueio imediato da conta digital juntamente com o do celular em si.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade