Mais
    InícioGeekCredicard lança cartão temático de Matrix Resurrections

    Credicard lança cartão temático de Matrix Resurrections

    Após firmar parceria com HBO Max e a Warner Bros, agora a Credicard anuncia seu mais novo cartão temático inspirado em Matrix Resurrections

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Credicard já é bem popular aqui pelo GKPB por conta de seus inúmeros cartões temáticos envolvendo franquias como Game of Thrones, Just Dance e outros, mas agora o novo cartão está prestes a tomar a pílula vermelha com a temática de Matrix Resurrections. A novidade é fruto da parceria com a HBO Max e a Warner Bros.

    Os cartões temáticos Credicard On já foram até mesmo assunto no Break Publicitário, durante o episódio sobre Data-Driven Marketing, pois as estampas dos cartões são escolhidas juntamente com os clientes da marca.

    Continua depois do anúncio

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro e o cartão temático Credicard On entrará em pré-venda nessa mesma data.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As edições temáticas dos cartões têm um custo de emissão (a partir de R$23), que é descontado diretamente da fatura – e o pedido pode ser feito diretamente no app. Para quem não é cliente da marca e se interessou pelas novidades, solicitar um novo cartão é fácil: basta fazer o pedido aqui e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade