Mais
    InícioGeekCredicard lança cartão temático de Matrix Resurrections

    Credicard lança cartão temático de Matrix Resurrections

    Após firmar parceria com HBO Max e a Warner Bros, agora a Credicard anuncia seu mais novo cartão temático inspirado em Matrix Resurrections

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Credicard já é bem popular aqui pelo GKPB por conta de seus inúmeros cartões temáticos envolvendo franquias como Game of Thrones, Just Dance e outros, mas agora o novo cartão está prestes a tomar a pílula vermelha com a temática de Matrix Resurrections. A novidade é fruto da parceria com a HBO Max e a Warner Bros.

    Os cartões temáticos Credicard On já foram até mesmo assunto no Break Publicitário, durante o episódio sobre Data-Driven Marketing, pois as estampas dos cartões são escolhidas juntamente com os clientes da marca.

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro e o cartão temático Credicard On entrará em pré-venda nessa mesma data.

    As edições temáticas dos cartões têm um custo de emissão (a partir de R$23), que é descontado diretamente da fatura – e o pedido pode ser feito diretamente no app. Para quem não é cliente da marca e se interessou pelas novidades, solicitar um novo cartão é fácil: basta fazer o pedido aqui e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade