Mais
    InícioPublicidadeCredicard se une à Warner Bros e HBO Max para oferecer cartões...

    Credicard se une à Warner Bros e HBO Max para oferecer cartões temáticos

    Começando com Game of Thrones e Esquadrão Suicida, as marcas já planejam outros lançamentos com grandes nomes como Batman, Rick and Morty e Supernatural

    Publicidade

    A Credicard já tem sua fama pelos cartões temáticos e já ofereceu cartões estampados com Velozes e Furiosos, De Volta Para o Futuro, Minions e Shrek. A plataforma fechou parceria com a Warner Bros e com a HBO Max para trazer cartões temáticos de diversas produções.

    Um dos títulos já garantidos é o mega sucesso mundial Game of Thrones – a votação do design final que estará nos cartões será realizada nas redes sociais de Credicard em novembro. Entre os filmes, Esquadrão Suicida já está com o cartão definido, disponível em pré-venda no app da marca no início de novembro.

    Continua depois do anúncio

    Para essa parceria, quem já tem um cartão da marca terá benefícios na assinatura da HBO Max – durante a Black Friday, os clientes terão desconto de 50% para novas assinaturas na plataforma, durante 3 meses.

    “Sabemos que as plataformas de streaming são de fato algo que nossos clientes usam muito. E isso só vem aumentando: apenas em 2021, o total gasto na categoria pelos clientes Credicard quase triplicou – um aumento de 271% entre janeiro e agosto deste ano. Com essa parceria, estamos oferecendo um benefício relevante e que de fato combina com nossos clientes”, explica André Castro, gerente de vendas e parcerias estratégicas da Credicard.

    Além de Esquadrão Suicida e Game of Thrones, outros próximos lançamentos do cinema – como Mulher-Maravilha, Matrix e Batman – também poderão ser levados à votação, possibilitando a oferta de cartões que tenham identificação com a comunidade de Credicard. Dentre as séries, o catálogo da Warner e HBO Max também oferece grandes sucessos que se tornaram referência com uma legião de fãs, como Gossip Girl (que teve um remake recentemente lançado na HBO Max), The Big Bang Theory, Supernatural, Rick and Morty e Westworld.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa parceria chega para consolidar nossa estratégia de oferecer muito mais que um cartão. Queremos desenhar experiências com apelo pessoal e cultural para pessoas que querem produtos e serviços com seu jeito”, diz Priscilla Ciolli, líder da unidade de negócios de Credicard. “Estamos construindo uma plataforma de cards e benefícios temáticos cada vez mais completa para que os clientes tenham opções que combinem com ele e possam carregar sua paixão para qualquer lugar. Sempre envolvendo o público nas escolhas, oferecendo assim produtos mais assertivos e de acordo com o perfil e desejos de nossa base de clientes. Queremos oferecer cartões nos quais as pessoas de fato se enxerguem”.

    As edições limitadas têm um custo de emissão (atualmente de R$ 25), que é descontado diretamente da fatura – e o pedido pode ser feito diretamente no app. Para quem não é cliente da marca e se interessou pelas novidades, solicitar um novo cartão é fácil: basta fazer o pedido no site e, após a aprovação, seguir o passo a passo no aplicativo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade