Mais
    InícioPublicidadeProdutosCredicard lança cartão de Velozes e Furiosos 9 edição limitada

    Credicard lança cartão de Velozes e Furiosos 9 edição limitada

    O novo cartão de Velozes e Furiosos está disponível em pré-venda para os clientes Credicard On pelo aplicativo da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que a franquia de Velozes e Furiosos é um sucesso e, para alegrar os fãs dos filmes, a Credicard está lançando um cartão em edição limitada inspirado no nono longa que chegou aos cinemas recentemente.

    A novidade está disponível para clientes Credicard On e está em pré-venda no app da marca. O design do cartão foi escolhido após votação nas redes sociais de Credicard e entre os clientes Beta da marca. Foram mais de 10 mil participantes na votação e a imagem vencedora entre as três disponíveis venceu a disputa com 44% dos votos.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos apostando em parcerias com gigantes do entretenimento para oferecer cartões de crédito cada vez mais com a cara de nossos clientes – fazendo que eles evoluam de um simples meio de pagamento para uma expressão da personalidade de quem os usa, oferecendo experiências com apelo pessoal e cultural para pessoas que cada vez mais querem produtos e serviços com seu jeito”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    De acordo com a marca, essa parceria com a Universal abre portas para o lançamento de cartões Credicard On dos filmes Minions e De Volta Para o Futuro. Além disso, há também opções para os gamers, com versões de Just Dance e Assassin’s Creed, em parceria com a Ubisoft.

    Caso você tenha interesse, para adquirir seu cartão Credicard Velozes e Furiosos é necessário fazer o login no app Credicard On, acessar “Perfil”, clicar em “Meu Cartão” e em “Cartão Edição Limitada”. A edição limitada custa R$ 25 e o valor é descontado diretamente da fatura.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade