Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinépolis divulga combo de Velozes e Furiosos 10

    Cinépolis divulga combo de Velozes e Furiosos 10

    Combo traz balde com tampa no formato de pneu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede Cinépolis anuncia que o combo promocional de “Velozes e Furiosos 10” está disponível nas bombonières de todas as unidades da rede no Brasil. O combo é composto por um balde temático com pipoca e duas bebidas de 700 ml. O balde possui uma embalagem tematizada com arte exclusiva do filme e também apresenta uma tampa em formato de “pneu”.

    O balde do Cinépolis de Velozes e Furiosos 10 também podem ser adquiridos à parte pelo cliente. As vendas do combo acontecem somente nas bombonières das unidades da Cinépolis. Os ingressos para o filme podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  UCI divulga copo e ingresso personalizado do filme Wonka

    Sobre Velozes e Furiosos 10

    No décimo filme da franquia, intitulado “Velozes e Furiosos 10”, Dom Toretto e sua família enfrentam um inimigo formidável, cujo desejo de vingança ameaça desencadear a destruição total. Emergindo das sombras do passado, a figura sombria de Dante Reyes busca eliminar Dom e todos aqueles que ele ama, parando em nada para concretizar sua vingança.

    Dante Reyes é um adversário implacável determinado a aniquilar os protagonistas da série. Sua busca por vingança coloca em risco o destino do mundo e coloca Dom e sua família diante do maior desafio de suas vidas. Enquanto lutam para proteger tudo o que construíram, os personagens enfrentam reviravoltas chocantes e situações de tirar o fôlego em uma corrida contra o tempo.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo de 'Patos: O Filme'

    Previsto para estrear nos cinemas nacionais em 18 de maio, “Velozes e Furiosos X” apresenta um elenco estelar com a estreia de Jason Momoa, conhecido por seu papel como Aquaman, juntamente com Alan Ritchson, reconhecido por seu papel na série “Reacher”. Brie Larson, aclamada por seu papel como Capitã Marvel, Daniela Melchior, que apareceu em “O Esquadrão Suicida”, e Rita Moreno, renomada atriz de “Amor, Sublime Amor”, também se juntam ao elenco, trazendo ainda mais talento para a saga.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Duas adições emocionantes ao elenco são a cantora brasileira Ludmilla e Meadow Walker Thornton-Allan, filha de Paul Walker, um dos atores mais icônicos da franquia, que faleceu tragicamente em 2013.

    Veja também:  Cinesystem anuncia combo para Patos: O Filme

    Além disso, o público pode esperar ver a volta de alguns rostos familiares. Charlize Theron retorna como a vilã Cipher, enquanto Michelle Rodriguez reprisa seu papel como Letty. Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang também retornam, trazendo familiaridade e continuidade à narrativa envolvente da franquia “Velozes e Furiosos”. Confira o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade