Mais
    InícioPublicidadeChocolateKinder e Velozes & Furiosos: linha Joy ganha nova coleção da série

    Kinder e Velozes & Furiosos: linha Joy ganha nova coleção da série

    Além da surpresa física, a criançada poderá se divertir com os personagens também dentro do aplicativo ApplayDu&Friends

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir deste mês, os fãs brasileiros de Velozes & Furiosos poderão encontrar colecionáveis em chocolates Kinder. Neste mês a linha Kinder Joy irá ampliar seu portifólio com uma parceria muito divertida para os entusiastas de velocidade. A coleção intitulada “Espiões do Asfalto“, é uma parceria firmada com a série de animação da Netflix e será uma edição limitada da marca.

    O produto estará disponível nas gôndolas dos mercados dos estados do Sul e Sudeste do país, entre junho e setembro de 2023. A parceria vai garantir que consumidores vivenciem as aventuras da animação da Netflix, criada em parceria com a DreamWorks Animation Television e exibida no streaming desde 2019. A animação já está em sua sexta temporada e faz sucesso entre os jovens que acompanham as aventuras do personagem Tony Toretto, primo do icônico Dom Toretto, da sequência cinematográfica Velozes & Furiosos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Nova embalagem Kinder Joy para a linha Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto

    A marca investiu em 12 surpresas exclusivas, que contam com carrinhos, chaveiros, pulseiras e caixas de super carta. Além das surpresas físicas, a criançada poderá se divertir dentro do aplicativo ApplayDu&Friends. Graças ao app, as surpresas de Kinder ganham vida e os jovens poderão se divertir em um ambiente seguro e controlado. Os cinco heróis da saga estarão disponíveis como avatares e personagens no ambiente virtual, além de cinco novos ambientes e jogos para viajar ao redor do universo das corrida. Os pequenos ainda poderão competir com sus amigos no mundo das corridas em live, usando suas habilidades de direção para desviar de obstáculos em corridas dinâmicas e divertidas.

    Veja também:  Versões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    “Observamos o sucesso na série Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto na Europa e sabemos também da paixão do público brasileiro pelos carros e corridas. Por isso, trouxemos a diversão desta coleção também para o Brasil. Queremos oferecer às crianças uma fonte divertida e segura para brincar e, ao mesmo tempo, enriquecer a experiência em família. O aplicativo ApplayDu&Friends proporciona atividades lúdicas levando as surpresas físicas de Kinder Joy para o mundo digital, com fomo especial em crianças de 8 a 12 anos“, explica Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

    Trazendo entretenimento e jogos de diversão, o app ApplayDu&Friends possibilita criar, jogar e se conectar com amigos em um ambiente multiplayer digital seguro e gratuito, onde os pais podem ter controle, monitorando os conteúdos e utilidade a que os pequenos têm acesso. Exclusivo para as surpresas de Kinder Joy, o programa também abe possibilidade de uma experiência no playground da plataforma, com avatares customizados pelas crianças dentro do app.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    A novidade chegará ao varejo com o preço sugerido de R$16,49 (embalagem com duas unidades).

    Mais informações no site da Kinder Joy Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade