Mais
    InícioGeekColecionáveisBob's e Capricho apresentam copos colecionáveis

    Bob’s e Capricho apresentam copos colecionáveis

    Bob's e Capricho se uniram para o lançamento de 5 copos colecionáveis com frases que refletem o mood teen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar novidades para o verão, o Bob’s agora aposta em uma grande novidade para os jovens. A rede decidiu se unir à Capricho para o lançamento de uma coleção de copos. São cinco estampas diferentes com frases que fazem parte do dia-a-dia das garotas teens.

    As estampas foram escolhidas com a ajuda da Capricho. Um grupo formado por 18 jovens que exercem um papel de consultoria editorial de conteúdo para a marca participou ativamente da escolha. “Foi um trabalho muito gostoso de ser feito. Elas escolheram entre diversas opções quais modelos gostariam de ver em nossas lojas. Temos certeza de que este projeto agradará meninas e mulheres de diversas gerações que têm envolvimento com a marca Capricho”, afirmou Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Referência no mercado feminino desde o lançamento da primeira edição da revista, em 1952, a Capricho é a maior marca feminina do Brasil, tratando assuntos para esse público de forma leve e despojada, muitas vezes fazendo o papel de “melhor amiga” de suas leitoras. Hoje, através do site e das redes sociais, aborda notícias sobre séries, música, famosos, cultura pop, truques de beleza, moda e horóscopo. Além de trazer discussões sobre saúde mental, feminismo e autoestima.

    “Essa parceria se conecta diretamente com nossas leitoras. Os copos trazem a personalidade Capricho, com a qual elas se identificam, para uma marca que também se comunica com a juventude”, comenta Juliana Costa, editora-chefe da Capricho. “Acreditamos muito no aspecto colecionável do lançamento, afinal, cada modelo foi pensado de forma bastante especial, levando em consideração o contexto e as características mais marcantes do público”, completa.

    Veja também:  Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    Preço e disponibilidade

    Os consumidores poderão adquirir os copos colecionáveis a partir de 15 de dezembro. Na compra de um trio Bob’s ou de um Milk Shake, é possível levar o copo pelo preço sugerido de R$ 9,90. A promoção está disponível nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s e nas principais plataformas delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade