Depois de anunciar novidades para o verão, o Bob’s agora aposta em uma grande novidade para os jovens. A rede decidiu se unir à Capricho para o lançamento de uma coleção de copos. São cinco estampas diferentes com frases que fazem parte do dia-a-dia das garotas teens.
As estampas foram escolhidas com a ajuda da Capricho. Um grupo formado por 18 jovens que exercem um papel de consultoria editorial de conteúdo para a marca participou ativamente da escolha. “Foi um trabalho muito gostoso de ser feito. Elas escolheram entre diversas opções quais modelos gostariam de ver em nossas lojas. Temos certeza de que este projeto agradará meninas e mulheres de diversas gerações que têm envolvimento com a marca Capricho”, afirmou Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.
Referência no mercado feminino desde o lançamento da primeira edição da revista, em 1952, a Capricho é a maior marca feminina do Brasil, tratando assuntos para esse público de forma leve e despojada, muitas vezes fazendo o papel de “melhor amiga” de suas leitoras. Hoje, através do site e das redes sociais, aborda notícias sobre séries, música, famosos, cultura pop, truques de beleza, moda e horóscopo. Além de trazer discussões sobre saúde mental, feminismo e autoestima.
“Essa parceria se conecta diretamente com nossas leitoras. Os copos trazem a personalidade Capricho, com a qual elas se identificam, para uma marca que também se comunica com a juventude”, comenta Juliana Costa, editora-chefe da Capricho. “Acreditamos muito no aspecto colecionável do lançamento, afinal, cada modelo foi pensado de forma bastante especial, levando em consideração o contexto e as características mais marcantes do público”, completa.
Preço e disponibilidade
Os consumidores poderão adquirir os copos colecionáveis a partir de 15 de dezembro. Na compra de um trio Bob’s ou de um Milk Shake, é possível levar o copo pelo preço sugerido de R$ 9,90. A promoção está disponível nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s e nas principais plataformas delivery.