Mais
    InícioGeekCinemaCinemark anuncia Combo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Cinemark anuncia Combo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proximidade do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, as redes de cinema já se preparam para lançamentos que devem deixar a experiência completa. É o caso do Cinemark, que acaba de divulgar com exclusividade ao GKPB o seu novo combo inspirado no longa.

    De acordo com a rede, este kit inaugura um novo conceito de copos colecionáveis e o do Homem-Aranha é apenas o primeiro. O combo apresenta balde de pipoca, bebida, copo no formato do personagem e um ingresso colecionável inspirado no filme. O consumidor vai ter a possibilidade de escolher entre duas opções de copos: uma com o uniforme tradicional e outra com a roupa em preto e dourado, revelada em um dos trailers. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    Combo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Cinemark

    O Cinemark tem realizado um ótimo trabalho para recuperar a experiência do público geek dentro do cinema depois da pausa provocada pela pandemia. Ainda em setembro a rede anunciou a criação de uma Spoiler Night, exclusiva para fãs do filme Venom: Tempo de Carnificina. Mais recentemente a rede também lançou um combo com balde de Eternos.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem previsão de estreia para o próximo dia 16 de dezembro. No filme, o personagem precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta. O longa é um dos mais aguardados dos últimos tempos, pela expectativa de apresentar, além de Tom Holland, os outros dois atores que já interpretaram Peter Parker nos cinemas: Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade