Mais
    InícioGeekCinemaCinemark cria Spoiler Night, pré-estreia exclusiva para fãs

    Cinemark cria Spoiler Night, pré-estreia exclusiva para fãs

    Cinemark cria evento exclusivo para que fãs possam assistir ao filme Venom: Tempo de Carnificina antes de todo mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark é a rede de cinemas que mais tem investido no público geek. Nós já falamos aqui de diversas criações da marca para conversar com o público apaixonado por suas franquias e personagens. E depois de um período bem difícil provocado pela pandemia, agora é hora de começarmos a ver novos investimentos nesse sentido. E é neste clima de retomada que a rede apresenta mais uma supernovidade: a Spoiler Night. Um evento exclusivo que vai permitir que os clientes Cinemark possam assistir ao filme Venom: Tempo de Carnificina com dois dias de antecedência da estreia.

    A comercialização do ingresso da Spoiler Night é por meio de um combo que dá direito a uma série de outros itens criados especialmente para os fãs. O público ainda terá acesso a uma sala totalmente personalizada para a estreia, além de oferecer um conteúdo exclusivo antes do filme com Erico Borgo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Spoiler Night Cinemark

    “Uma sessão diferente de tudo o que você já viu! Além da exclusividade de ser o primeiro a assistir Venom: Tempo de Carnificina, a Sessão Spoiler Night inclui também: – Salas super tematizadas – Conteúdo pré-filme – Combo (Pipoca servida no balde Venom que brilha no escuro + bebida) – Kit com brindes do filme: credencial, pop socket p/ celular, ingresso colecionável, adesivo, mini poster, copo e sacobag”, diz o texto na página do Cinemark.

    “Pensada para os apaixonados por conteúdo, a Spoiler Night tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva para os fãs. O conceito de pré-estreia era algo limitado a convidados e muitas vezes os mais apaixonados não tinham a chance de viver algo maior, esse conceito foi pensado para eles”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. “Para a primeira edição, é uma honra poder apresentar, em parceria com a Sony, um dos filmes mais esperados do ano pelos geeks que não perdem seus personagens favoritos na telona do cinema”, complementa.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    “Estamos felizes em ser o primeiro estúdio a participar do conceito de SPOILER NIGHT e com o convite feito pela Cinemark. E não havia um filme melhor para estrear o conceito do que Venom: Tempo de Carnificina. Temos certeza que os fãs mais apaixonados terão uma experiência inesquecível, e poderão ver Carnificina em ação nesse primeiro embate com Venom na tela grande do cinema.” Comenta Camila Pacheco, Diretora Executiva de Marketing da Sony Pictures.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira:

    No total 16 cinemas participarão da Spoiler Night em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ingressos têm preço de R$ 99 (meia entrada) e R$ 198 (inteira). Apesar da divisão, a rede abriu a meia entrada para todos os clientes, ou seja, é que todos paguem apenas R$ 99.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    Preço e disponibilidade

    O Cinemark disse ao GKPB que este é apenas o piloto de um projeto que deve se estender para uma série de outros filmes. Para mais informações e compra dos ingressos, acesse o site oficial do Cinemark Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade