Mais
    Início Publicidade Cinema Cinemark lança ingressos colecionáveis de MM84

    Cinemark lança ingressos colecionáveis de MM84

    Novos ingressos colecionáveis do Cinemark chegam com 4 artes de MM84. Rede pretende lançar uma edição diferente por mês. Saiba mais.

    Publicidade

    Quem acompanha o GKPB viu aqui no início do ano quando nós pedimos para que as redes de cinema brasileiras copiassem os ingressos da Coréia. Pois bem, pouco tempo depois a gente viu o pessoal da PlayArte apostando no formato com os Coletickets, e agora é a vez de conhecermos os ingressos colecionáveis do Cinemark. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Ingressos colecionáveis Cinemark

    Os ingressos do Cinemark trazem um formato muito semelhante ao já visto nos tickets da coreia ou mesmo da PlayArte, com acabamento metálico e um formato que remete aos clássicos tickets antigos de cinema. No entanto, o Cinemark preparou alguns diferenciais interessantes: a gramatura é visivelmente maior, e há espaço para o usuário dar nota para o filme e preencher informações da sessão.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, eles chegam com quatro artes diferentes para colecionar: Diana Prince, Steve Trevor, Barbara Minerva e Maxwell Lord. O projeto gráfico foi em parceria com o designer Glauco Diógenes. Veja como eles ficaram:

    Ingressos colecionáveis do Cinemark chegam com quatro opções de arte diferentes. Trabalho foi feito pelo designer Glauco Diógenes.
    Verso dos ingressos colecionáveis traz informações do filme, opção de avaliação e até campos para preencher dados sobre a sessão.

    O consumidor que comprar um ingresso para ver o filme mais um combo de pipoca disponível para o título em questão vai ter direito ao ingresso colecionável. Quem já realizou a compra do ingresso + combo também vai ter direito ao item.

    Continua depois do anúncio

    Combo MM84 Cinemark

    O combo do Cinemark inspirado em Mulher-Maravilha 1984 e traz um balde de pipoca doce ou salgada, 2 bebidas médias ou grandes à sua escolha, 2 M&M’s 45g sabores chocolate ou amendoim e uma moeda exclusiva do filme. Tanto o ingresso, quanto o combo podem ser comprados pelo app do Cinemark por valores que começam em R$ 45 e podem ser retirados no cinema disponível mais próximo de você.

    De acordo com as informações que recebemos, a rede pretende lançar ingressos colecionáveis para outros filmes também durante o ano. Deverão ser pelo menos uma nova edição por mês. Assim como dissemos há alguns meses, não há dúvidas de que estes ingressos se tornarão um item indispensável para os apaixonados por cinema.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Soul é tema dos brindes do McLanche Feliz em janeiro de 2021

    Diante de um ano tão conturbado como 2020, até mesmo o calendário de lançamentos dos brindes do McLanche Feliz acabou ficando bagunçado, mas antes...

    Snoopy é tema do combo infantil de dezembro do Habib’s

    O Habib's, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, acaba de revelar os próximos brindes do seu combo infantil, inspirados no desenho "Snoopy"....

    Cinemark abre venda de pré-venda de Mulher-Maravilha 1984

    Depois de muitos adiamentos e muitas incertezas sobre o lançamento, o público vai finalmente poder assistir Mulher-Maravilha 1984. O filme tem estreia prevista para...

    ‘Coleticket’: PlayArte aposta em ingresso colecionável de cinema como brinde

    Atenta a uma forte tendência do mercado asiático e, claro, ao pedido de muitos fãs, a rede PlayArte Cinemas lança os "Coletickets", que são...

    Oreo e FOM lançam coleção de almofadas e puffs inspirados no biscoito

    A Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz International, acaba de lançar a sua collab inédita com a FOM, marca brasileira reconhecida por suas almofadas,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade