Mais
    InícioGeekCinemaCinemark lança ingressos colecionáveis de MM84

    Cinemark lança ingressos colecionáveis de MM84

    Novos ingressos colecionáveis do Cinemark chegam com 4 artes de MM84. Rede pretende lançar uma edição diferente por mês. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem acompanha o GKPB viu aqui no início do ano quando nós pedimos para que as redes de cinema brasileiras copiassem os ingressos da Coréia. Pois bem, pouco tempo depois a gente viu o pessoal da PlayArte apostando no formato com os Coletickets, e agora é a vez de conhecermos os ingressos colecionáveis do Cinemark. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Ingressos colecionáveis Cinemark

    Os ingressos do Cinemark trazem um formato muito semelhante ao já visto nos tickets da coreia ou mesmo da PlayArte, com acabamento metálico e um formato que remete aos clássicos tickets antigos de cinema. No entanto, o Cinemark preparou alguns diferenciais interessantes: a gramatura é visivelmente maior, e há espaço para o usuário dar nota para o filme e preencher informações da sessão.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, eles chegam com quatro artes diferentes para colecionar: Diana Prince, Steve Trevor, Barbara Minerva e Maxwell Lord. O projeto gráfico foi em parceria com o designer Glauco Diógenes. Veja como eles ficaram:

    Ingressos colecionáveis do Cinemark chegam com quatro opções de arte diferentes. Trabalho foi feito pelo designer Glauco Diógenes.
    Verso dos ingressos colecionáveis traz informações do filme, opção de avaliação e até campos para preencher dados sobre a sessão.

    O consumidor que comprar um ingresso para ver o filme mais um combo de pipoca disponível para o título em questão vai ter direito ao ingresso colecionável. Quem já realizou a compra do ingresso + combo também vai ter direito ao item.

    Combo MM84 Cinemark

    O combo do Cinemark inspirado em Mulher-Maravilha 1984 e traz um balde de pipoca doce ou salgada, 2 bebidas médias ou grandes à sua escolha, 2 M&M’s 45g sabores chocolate ou amendoim e uma moeda exclusiva do filme. Tanto o ingresso, quanto o combo podem ser comprados pelo app do Cinemark por valores que começam em R$ 45 e podem ser retirados no cinema disponível mais próximo de você.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com as informações que recebemos, a rede pretende lançar ingressos colecionáveis para outros filmes também durante o ano. Deverão ser pelo menos uma nova edição por mês. Assim como dissemos há alguns meses, não há dúvidas de que estes ingressos se tornarão um item indispensável para os apaixonados por cinema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade