Mais
    InícioAlimentos & BebidasCom tomates "marcianos", Heinz lança ketchup ao espaço

    Com tomates “marcianos”, Heinz lança ketchup ao espaço

    A marca plantou tomates em condições semelhantes ao terreno de Marte para lançar o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E a campanha “Primeiro Tomate”, de Heinz, segue ultrapassando barreiras para se posicionar como destaque dentre as marcas de ketchup. Após lançar uma coleção de roupas, edição limitada com rótulo plantável e uma embalagem com destaque para o ingrediente tomate, agora a Heinz colocou seu traje espacial e foi diretamente para o espaço.

    A marca decidiu colocar toda a sua expertise à prova em um desafio interplanetário: cultivar os Tomates Heinz, principal ingrediente do seu ketchup, em solo com condições de Marte. Como resultado da ação, a marca está lançando uma campanha global em que promove o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition, um ketchup feito com esses tomates “marcianos”, que chega até mesmo com uma edição limitada da garrafa do produto (que foi lançada ao espaço).

    Continua depois do anúncio

    O projeto, baseado na ideia de produzir Tomates Heinz em condições severas, reuniu mais de 150 anos de experiência acumulados pelos Mestres Tomateiros da Heinz em uma pesquisa inédita com cientistas do Instituto Espacial Aldrin.

    A ação foi idealizada pela agência Africa e levou 3 anos desde a concepção da ideia até a colheita dos tomates marcianos e o lançamento da edição especial. Também foram desenvolvidas peças de divulgação e ativações, para promover a ação, os bastidores e resultados desta experiência. Nos filmes da campanha, o público poderá conferir também o lançamento da garrafa do Ketchup Heinz: Marz Edition à estratosfera da Terra: o frasco chegou a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas na casa de -70ºC.

    “A Heinz coloca o tomate em primeiro lugar e essa pesquisa demonstra o quanto somos apaixonados por tomate e pelo nosso ketchup. A parceria entre a Heinz e o Instituto Espacial Aldrin rendeu muitos frutos. Além de contribuirmos com uma pesquisa real sobre o cultivo de alimentos em um solo que imita as condições encontradas em Marte, que resultou em um artigo científico submetido à revisão por pares, ressaltamos a importância do Tomate Heinz, protagonista do nosso tão amado ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação, que dá destaque ao Tomate Heinz, se soma às ativações da campanha Primeiro Tomate, que teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Quinta temporada de Haikyuu!!...

    Anúncio de novos episódios deve chegar para celebrar os dez anos de lançamento do mangá

    Love, Death + Robots...

    Novos episódios da aclamada antologia animada da Netflix ainda não tem previsão de lançamento

    Netflix é ultrapassada pela...

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Samsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Uma das poucas empresas a disponibilizar dispositivos dobráveis para utilização do público final no dia-a-dia, a Samsung dá mais um passo em direção ao...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,799FãsCurtir
    118,854SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade