Mais
    InícioAlimentos & BebidasCom tomates "marcianos", Heinz lança ketchup ao espaço

    Com tomates “marcianos”, Heinz lança ketchup ao espaço

    A marca plantou tomates em condições semelhantes ao terreno de Marte para lançar o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E a campanha “Primeiro Tomate”, de Heinz, segue ultrapassando barreiras para se posicionar como destaque dentre as marcas de ketchup. Após lançar uma coleção de roupas, edição limitada com rótulo plantável e uma embalagem com destaque para o ingrediente tomate, agora a Heinz colocou seu traje espacial e foi diretamente para o espaço.

    A marca decidiu colocar toda a sua expertise à prova em um desafio interplanetário: cultivar os Tomates Heinz, principal ingrediente do seu ketchup, em solo com condições de Marte. Como resultado da ação, a marca está lançando uma campanha global em que promove o Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition, um ketchup feito com esses tomates “marcianos”, que chega até mesmo com uma edição limitada da garrafa do produto (que foi lançada ao espaço).

    Continua depois do anúncio

    O projeto, baseado na ideia de produzir Tomates Heinz em condições severas, reuniu mais de 150 anos de experiência acumulados pelos Mestres Tomateiros da Heinz em uma pesquisa inédita com cientistas do Instituto Espacial Aldrin.

    A ação foi idealizada pela agência Africa e levou 3 anos desde a concepção da ideia até a colheita dos tomates marcianos e o lançamento da edição especial. Também foram desenvolvidas peças de divulgação e ativações, para promover a ação, os bastidores e resultados desta experiência. Nos filmes da campanha, o público poderá conferir também o lançamento da garrafa do Ketchup Heinz: Marz Edition à estratosfera da Terra: o frasco chegou a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas na casa de -70ºC.

    “A Heinz coloca o tomate em primeiro lugar e essa pesquisa demonstra o quanto somos apaixonados por tomate e pelo nosso ketchup. A parceria entre a Heinz e o Instituto Espacial Aldrin rendeu muitos frutos. Além de contribuirmos com uma pesquisa real sobre o cultivo de alimentos em um solo que imita as condições encontradas em Marte, que resultou em um artigo científico submetido à revisão por pares, ressaltamos a importância do Tomate Heinz, protagonista do nosso tão amado ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação, que dá destaque ao Tomate Heinz, se soma às ativações da campanha Primeiro Tomate, que teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade