Mais
    InícioPublicidadeHeinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    A marca escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz apresenta sua nova campanha acompanhada de uma missão dentro do Tik Tok. A ação tem como objetivo reforçar o amor irracional que os amantes de ketchup sentem pela Heinz, e suas cominações inusitadas.

    A missão foi inspirada nos posts das redes sociais onde os Heinz Lovers costumam compartilhar suas combinações gastronômicas inusitadas usando o ketchup Heinz. Com a campanha, a marca quer incentivar o público a dividir suas combinações favoritas e ressaltar que tudo fica melhor com Heinz.

    Continua depois do anúncio

    Para estrelar a campanha, a Heinz escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls. A celebridade gravou um vídeo, onde aparece se deliciando com uma pipoca lotada de ketchup Heinz. A partir do vídeo, a marca convidou os internautas a usarem o áudio de Nicole para também compartilharem suas combinações preferidas e inusitadas com o seu ketchup.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Além de Bahls, a Heinz ainda recrutou um time de influenciadores famosos no Tik Tok para participarem da trend, entre eles: Laactea, Bárbara Coura, Matheus Costa, Juvi, Jade Comeria, Tettrem e Richard.

    “Estamos sempre atentos as redes sociais e sempre vemos os vídeos que os consumidores postam comendo Heinz com comidas inusitadas. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e representadas por mais que suas formas de comer ketchup sejam peculiares”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade