Mais
    InícioPublicidadeHeinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    A marca escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz apresenta sua nova campanha acompanhada de uma missão dentro do Tik Tok. A ação tem como objetivo reforçar o amor irracional que os amantes de ketchup sentem pela Heinz, e suas cominações inusitadas.

    A missão foi inspirada nos posts das redes sociais onde os Heinz Lovers costumam compartilhar suas combinações gastronômicas inusitadas usando o ketchup Heinz. Com a campanha, a marca quer incentivar o público a dividir suas combinações favoritas e ressaltar que tudo fica melhor com Heinz.

    Para estrelar a campanha, a Heinz escolheu uma personalidade conhecida por suas frases meméticas e voz memorável: Nicole Bahls. A celebridade gravou um vídeo, onde aparece se deliciando com uma pipoca lotada de ketchup Heinz. A partir do vídeo, a marca convidou os internautas a usarem o áudio de Nicole para também compartilharem suas combinações preferidas e inusitadas com o seu ketchup.

    Além de Bahls, a Heinz ainda recrutou um time de influenciadores famosos no Tik Tok para participarem da trend, entre eles: Laactea, Bárbara Coura, Matheus Costa, Juvi, Jade Comeria, Tettrem e Richard.

    “Estamos sempre atentos as redes sociais e sempre vemos os vídeos que os consumidores postam comendo Heinz com comidas inusitadas. Queremos que as pessoas se sintam acolhidas e representadas por mais que suas formas de comer ketchup sejam peculiares”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,517FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade