Mais
    InícioPromoçõesHeinz fecha parceria com Dulce Maria e sorteia kit personalizado

    Heinz fecha parceria com Dulce Maria e sorteia kit personalizado

    O kit traz o icônico RG dos anos 2000, com uma foto atual e autografado pela cantora, além de um porta-sachê no verso, e um pack de ketchup picante e uma jaqueta exclusiva personalizada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz acaba de anunciar uma parceria com ninguém mais ninguém menos do que Dulce Maria, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, que encerraram sua passagem pelo Brasil neste domingo (19) após 8 shows. A marca se conectou com os apaixonados fãs da cantora em uma nova ação falando sobre amor irracional.

    Sabemos que nada mais irracional do que o amor que um fã nutre pelo seu ídolo. E pensando nisso, a Heinz fará um concurso para presentear os adoradores da Dulce Maria com um kit super exclusivo e nostálgico, resgatando a criança interior de quem acompanhou toda a trajetória da artista.

    Continua depois do anúncio

    O kit traz o icônico RG dos anos 2000, febre na época, mas com uma foto atual e autografado pela própria Dulce Maria, além de um porta-sachê no verso. Os fãs ainda vão garantir um pack de ketchup picante personalizado e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    O modelo da peça, inclusive, foi utilizado pela própria Dulce Maria durante sua passagem pelo Brasil. A cantora foi flagrada comendo uma coxinha com ketchup nos bastidores do show de São Paulo e usando a jaqueta jeans personalizada com seu nome.

    Para participar do concurso, além de seguir a marca no Instagram (@heinz_br) e no Twitter (@br_heinz), os fãs devem responder a pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial. As três respostas mais criativas ganham o kit Dulce Maria feat Heinz. O resultado dos 3 sortudos ganhadores será anunciado nas redes sociais de Heinz no dia 22/11/2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade