Mais
    InícioPublicidadeModaApprove lança coleção com Heinz

    Approve lança coleção com Heinz

    A coleção Approve X Heinz traz 15 peças monocromáticas entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Approve pegou todo mundo de surpresa e anunciou que está lançando uma coleção de roupas em parceria com a Heinz, com peças exclusivas em tom vermelho monocromático para representar o famoso ketchup da marca. A collab chega em edição limitada e vem traduzindo o espírito “cool” de Heinz.

    A coleção foi pensada para oferecer estilo e conforto com 15 peças entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas, que mesclam a atitude da Approve com a icônica Heinz.

    Continua depois do anúncio

    Toda em vermelho, a linha especial foi pensada para seguir a tendência do monocromático, com um design minimalista e assinaturas discretas, mas com muita personalidade, ideal para quem busca estar na moda.

    Além disso, o time de design da marca ainda criou dois novos logotipos que são os únicos elementos gráficos que estampam os produtos, e explorando diferentes texturas e acabamentos.

    Já para a campanha de divulgação, os consumidores vão poder conhecer o lançamento da collab Approve X Heinz no evento Taste the Music, que acontece dia 24 de junho no Shopping Iguatemi, em São Paulo e conta com patrocínio da Heinz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser visitar o evento, o Taste the Music ainda terá 6 edições exclusivas em 5 shoppings de São Paulo e Campinas, e vai oferecer uma experiência gastronômica com muita música em cabines exclusivas.

    Além disso, ele também vai contar com um corner de Heinz e Approve para as pessoas verem ao vivo as peças da coleção e poderem comprar via QRCode. Caso as pessoas não queiram sair de casa, toda a coleção também está à venda no site da Approve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade