Mais
    InícioPublicidadeModaApprove lança coleção com Heinz

    Approve lança coleção com Heinz

    A coleção Approve X Heinz traz 15 peças monocromáticas entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Approve pegou todo mundo de surpresa e anunciou que está lançando uma coleção de roupas em parceria com a Heinz, com peças exclusivas em tom vermelho monocromático para representar o famoso ketchup da marca. A collab chega em edição limitada e vem traduzindo o espírito “cool” de Heinz.

    A coleção foi pensada para oferecer estilo e conforto com 15 peças entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas, que mesclam a atitude da Approve com a icônica Heinz.

    Continua depois do anúncio

    Toda em vermelho, a linha especial foi pensada para seguir a tendência do monocromático, com um design minimalista e assinaturas discretas, mas com muita personalidade, ideal para quem busca estar na moda.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Além disso, o time de design da marca ainda criou dois novos logotipos que são os únicos elementos gráficos que estampam os produtos, e explorando diferentes texturas e acabamentos.

    Já para a campanha de divulgação, os consumidores vão poder conhecer o lançamento da collab Approve X Heinz no evento Taste the Music, que acontece dia 24 de junho no Shopping Iguatemi, em São Paulo e conta com patrocínio da Heinz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser visitar o evento, o Taste the Music ainda terá 6 edições exclusivas em 5 shoppings de São Paulo e Campinas, e vai oferecer uma experiência gastronômica com muita música em cabines exclusivas.

    Além disso, ele também vai contar com um corner de Heinz e Approve para as pessoas verem ao vivo as peças da coleção e poderem comprar via QRCode. Caso as pessoas não queiram sair de casa, toda a coleção também está à venda no site da Approve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade