Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança edição limitada de ketchup com rótulo plantável

    Heinz lança edição limitada de ketchup com rótulo plantável

    A embalagem virá com sementes de tomate da própria marca para os consumidores plantarem em suas casas

    Publicidade

    Para reforçar sua qualidade superior e evidenciar o principal ingrediente de seu ketchup, a Heinz está lançando o molho em uma edição limitada, que vem com Heinz Seeds, sementes dos próprios tomates da marca.

    A ação faz parte da campanha “Primeiro Tomate”, desenvolvida pela Agência Africa, e tem como objetivo mostrar que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia, seguindo os mais rigorosos padrões, resultando em um produto de qualidade e cheio de sabor.

    Continua depois do anúncio
    Ketchup Heinz com rótulo plantável.

    Sobre o posicionamento, a marca partiu de um insight dos consumidores: “Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”, comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

    Quem ainda não sabe plantar, mas quer ter seu tomate em casa, também vai poder participar da ação, já que durante 150 dias, tempo do ciclo dos tomates Heinz, a marca vai postar em seu Instagram conteúdos para ajudar os consumidores a cultivarem a fruta com dicas e instruções.

    Além disso, um time de influenciadores, entre eles Murilo Soares, engenheiro florestal especialista em plantas ornamentais, também plantará em casa, produzindo conteúdos sobre essa evolução e compartilhando tudo com seus seguidores.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O ketchup com Heinz Seeds ficará disponível apenas amanhã (23/09), em São Paulo. E para ganhar uma unidade dele, o interessado deve comprar R$ 55 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,069SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade