Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz lança edição limitada de ketchup com rótulo plantável

    Heinz lança edição limitada de ketchup com rótulo plantável

    A embalagem virá com sementes de tomate da própria marca para os consumidores plantarem em suas casas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar sua qualidade superior e evidenciar o principal ingrediente de seu ketchup, a Heinz está lançando o molho em uma edição limitada, que vem com Heinz Seeds, sementes dos próprios tomates da marca.

    A ação faz parte da campanha “Primeiro Tomate”, desenvolvida pela Agência Africa, e tem como objetivo mostrar que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia, seguindo os mais rigorosos padrões, resultando em um produto de qualidade e cheio de sabor.

    Continua depois do anúncio
    Ketchup Heinz com rótulo plantável.

    Sobre o posicionamento, a marca partiu de um insight dos consumidores: “Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”, comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Quem ainda não sabe plantar, mas quer ter seu tomate em casa, também vai poder participar da ação, já que durante 150 dias, tempo do ciclo dos tomates Heinz, a marca vai postar em seu Instagram conteúdos para ajudar os consumidores a cultivarem a fruta com dicas e instruções.

    Além disso, um time de influenciadores, entre eles Murilo Soares, engenheiro florestal especialista em plantas ornamentais, também plantará em casa, produzindo conteúdos sobre essa evolução e compartilhando tudo com seus seguidores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O ketchup com Heinz Seeds ficará disponível apenas amanhã (23/09), em São Paulo. E para ganhar uma unidade dele, o interessado deve comprar R$ 55 ou mais em produtos Heinz no e-commerce do Pão de Açúcar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade