Mais
    InícioPublicidadeHeinz lança edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo

    Heinz lança edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo

    Mostrando que o tomate vem em primeiro lugar em sua lista de ingredientes, a marca lançou uma embalagem edição limitada com a palavra "Tomato" grifada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de mostrar para o consumidor que seu ketchup é feito com ingredientes 100% naturais com o tomate em primeiro lugar, a Heinz está lançando uma edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo da embalagem para destacar seu principal ingrediente.

    A campanha “Primeiro Tomate” foi desenvolvida pela Agência Africa durante o ano com a proposta de unir diversas ações que reforçam o posicionamento da marca de colocar o sabor e qualidade em primeiro lugar.

    Continua depois do anúncio

    “Percebemos que, muito embora a Heinz sempre colocasse o tomate em primeiro lugar, as pessoas não sabiam disso. Então, uma maneira que encontramos de mostrar esse diferencial foi destacando o que sempre esteve lá, o tomato no rótulo do nosso ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    Embalagem Heinz com a palavra Tomato grifada

    A campanha Primeiro Tomate teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário. No último mês, a marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis, em uma ação na cidade de São Paulo, na qual os consumidores puderam conhecer parte do segredo de Heinz, plantando em casa um rótulo de ketchup com Heinz Seeds, as sementes dos tomates Heinz.

    Além dessas iniciativas, a campanha Primeiro Tomate englobou a collab de Heinz e Approve, lançada em junho deste ano, sob o mote “a última moda tem primeiro tomate”, com peças vermelhas que remetem ao tomate e ao ketchup Heinz. Outra iniciativa foi a como a comemoração do Dia do Bacon, 09 de setembro, quando o tomate abriu um pequeno espaço para o Bacon brilhar na ação “Ketchup, mas primeiro bacon (só dessa vez)”, na qual os consumidores foram convidados a mostrar seu amor por bacon, trocando presente de ex-namorados por lanches com bacon e Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Durante o ano criamos ações irreverentes com a personalidade de Heinz para contar ao consumidor que o tomate vem em primeiro lugar para Heinz, sempre. Seja no nosso rótulo especial grifado ou plantável, na nossa collab com Approve, e mesmo quando falamos de outro ingrediente, como o bacon, o tomate vem primeiro! Ele é a essência e o segredo do sabor inconfundível do ketchup Heinz”, comenta Luana sobre o desenvolvimento da campanha Primeiro Tomate ao longo do ano.

    A edição especial com os rótulos já pode ser encontrada em praças de todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade