Mais
    InícioPublicidadeHeinz lança edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo

    Heinz lança edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo

    Mostrando que o tomate vem em primeiro lugar em sua lista de ingredientes, a marca lançou uma embalagem edição limitada com a palavra "Tomato" grifada

    Publicidade

    Com o intuito de mostrar para o consumidor que seu ketchup é feito com ingredientes 100% naturais com o tomate em primeiro lugar, a Heinz está lançando uma edição limitada com a palavra Tomato grifada no rótulo da embalagem para destacar seu principal ingrediente.

    A campanha “Primeiro Tomate” foi desenvolvida pela Agência Africa durante o ano com a proposta de unir diversas ações que reforçam o posicionamento da marca de colocar o sabor e qualidade em primeiro lugar.

    Continua depois do anúncio

    “Percebemos que, muito embora a Heinz sempre colocasse o tomate em primeiro lugar, as pessoas não sabiam disso. Então, uma maneira que encontramos de mostrar esse diferencial foi destacando o que sempre esteve lá, o tomato no rótulo do nosso ketchup”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    Embalagem Heinz com a palavra Tomato grifada

    A campanha Primeiro Tomate teve início no dia 04 de junho, com a criação do Dia do Tomate Heinz, um dia antes do já consagrado Dia do Ketchup. O intuito foi lançar a campanha já mostrando que o tomate vem primeiro, inclusive no calendário. No último mês, a marca também lançou ketchups com rótulos plantáveis, em uma ação na cidade de São Paulo, na qual os consumidores puderam conhecer parte do segredo de Heinz, plantando em casa um rótulo de ketchup com Heinz Seeds, as sementes dos tomates Heinz.

    Além dessas iniciativas, a campanha Primeiro Tomate englobou a collab de Heinz e Approve, lançada em junho deste ano, sob o mote “a última moda tem primeiro tomate”, com peças vermelhas que remetem ao tomate e ao ketchup Heinz. Outra iniciativa foi a como a comemoração do Dia do Bacon, 09 de setembro, quando o tomate abriu um pequeno espaço para o Bacon brilhar na ação “Ketchup, mas primeiro bacon (só dessa vez)”, na qual os consumidores foram convidados a mostrar seu amor por bacon, trocando presente de ex-namorados por lanches com bacon e Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Durante o ano criamos ações irreverentes com a personalidade de Heinz para contar ao consumidor que o tomate vem em primeiro lugar para Heinz, sempre. Seja no nosso rótulo especial grifado ou plantável, na nossa collab com Approve, e mesmo quando falamos de outro ingrediente, como o bacon, o tomate vem primeiro! Ele é a essência e o segredo do sabor inconfundível do ketchup Heinz”, comenta Luana sobre o desenvolvimento da campanha Primeiro Tomate ao longo do ano.

    A edição especial com os rótulos já pode ser encontrada em praças de todo o Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,654SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade