Pegando todo mundo de surpresa, Cheetos apareceu em alguns mercados com seu novo salgadinho sabor Cheddar em parceria com o TikTok. Vale lembrar que a última vez que a marca apareceu para lançar novos sabores foi em maio, com Cocada e Milho na Manteiga para sua edição “arraiá”.
A novidade chega nas versões de 33g e 75g com uma embalagem toda preta, que carrega o logo de Cheetos e do TikTok, onde Chester Cheetah aparece em “3D” de forma semelhante ao logo do aplicativo de vídeos.
O salgadinho vem totalmente no formato do logo do aplicativo e há também um QR Code que o consumidor pode escanear para ser direcionado para o perfil da marca dentro do TikTok.
Cheetos ainda não anunciou oficialmente sua collab com o TikTok, mas a novidade já pode ser encontrada em alguns mercados. Em sua versão de 33g, o salgadinho custa R$ 2,50, enquanto a de 75g sai pelo preço de R$ 5,00. O preço dos produtos pode variar de acordo com a região.
Essa publicação será atualizada assim que tivermos novas informações a respeito do lançamento.