Mais
    InícioPublicidadeCheetos lança salgadinho sabor Cheddar em collab com TikTok

    Cheetos lança salgadinho sabor Cheddar em collab com TikTok

    O novo snack de Cheetos chega com sabor de queijo cheddar e no formato do logo do TikTok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cheetos lançou um novo salgadinho sabor Cheddar em parceria com o TikTok.
    • O salgadinho vem em embalagens de 33g e 75g com design preto e logotipos da Cheetos e do TikTok.
    • O produto é em formato do logo do TikTok e possui um QR Code que direciona para o perfil da marca na plataforma.

    Pegando todo mundo de surpresa, Cheetos apareceu em alguns mercados com seu novo salgadinho sabor Cheddar em parceria com o TikTok. Vale lembrar que a última vez que a marca apareceu para lançar novos sabores foi em maio, com Cocada e Milho na Manteiga para sua edição “arraiá”.

    A novidade chega nas versões de 33g e 75g com uma embalagem toda preta, que carrega o logo de Cheetos e do TikTok, onde Chester Cheetah aparece em “3D” de forma semelhante ao logo do aplicativo de vídeos.

    O salgadinho vem totalmente no formato do logo do aplicativo e há também um QR Code que o consumidor pode escanear para ser direcionado para o perfil da marca dentro do TikTok.

    Cheetos ainda não anunciou oficialmente sua collab com o TikTok, mas a novidade já pode ser encontrada em alguns mercados. Em sua versão de 33g, o salgadinho custa R$ 2,50, enquanto a de 75g sai pelo preço de R$ 5,00. O preço dos produtos pode variar de acordo com a região.

    Essa publicação será atualizada assim que tivermos novas informações a respeito do lançamento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade