Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's anuncia que brindes do McLanche Feliz serão 100% sustentáveis

    McDonald’s anuncia que brindes do McLanche Feliz serão 100% sustentáveis

    Todos os brinquedos do combo terão apenas materiais renováveis, reciclados e certificados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Arcos Dorados, franquia do McDonald’s que opera restaurantes em 20 países da América Latina e do Caribe, acaba de anunciar que pretende, até 2025, ter brindes 100% sustentáveis no McLanche Feliz.

    A proposta da empresa, que já se encontra em fase de implementação, permite continuar avançando no compromisso de reduzir o impacto de sua operação, eliminando materiais que causam danos ao planeta. Com isso, os novos brindes serão feitos com materiais renováveis, reciclados e certificados.

    Continua depois do anúncio
    McDonald’s terá brindes sustentáveis.

    “Na Arcos Dorados, temos dois compromissos que norteiam grande parte das nossas ações: cuidar do meio ambiente e oferecer alimentos com altos padrões de qualidade aos nossos clientes. Pensando nisso, ano após ano trabalhamos para evoluir não só na oferta de produtos, como também avançar na redução do uso de materiais que prejudicam o planeta, com ações efetivas que nos permitam assumir compromissos como esse. Em 2011, por exemplo, iniciamos a jornada de evolução do McLanche Feliz com a reformulação de ingredientes do cardápio e seguimos até hoje com grandes marcos que nos aproximam do cumprimento dos objetivos que estabelecemos em nossa Receita do Futuro”, afirma Gabriel Serber, Diretor de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável da Arcos Dorados.

    Tudo acontecerá como uma mudança gradual em todos os 20 países em que a rede está presente. Com essa transformação, veremos alterações nas embalagens dos brinquedos e em sua composição total, mas sempre com o McLanche Feliz estimulando a criatividade e a diversão das famílias.

    Lembrando que, desde 2011, o McDonald’s já vem trazendo grandes evoluções no combo, como na semana passada, em que a rede anunciou que não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, em 2013, a empresa realizou a iniciativa “Ler ou Brincar”, que pela primeira vez no combo infantil, as crianças poderiam escolher entre um livro ou um brinquedo. Com isso, a Arcos Dorados entregou mais de 20 milhões de livros na região, se tornando uma das maiores distribuidoras de livros da América Latina.

    Para ver mais informações e outras iniciativas da Arcos Dorados, visite: www.receitadofuturo.com.br

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade