Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    McDonald’s não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    A mudança é mais uma das alterações que acontecem no cardápio, desde 2011, para melhorar a qualidade das refeições

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcos Dorados, responsável pela operação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, acaba de anunciar que está substituindo totalmente os corantes e aromatizantes artificiais do McLanche Feliz por ingredientes naturais.

    A mudança veio a partir de uma pesquisa feita no último ano, em que indicava que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer a seus filhos refeições sem corantes e aromatizantes artificiais.

    Continua depois do anúncio

    A mudança dos ingredientes artificiais no McLanche Feliz faz parte de um trabalho que o McDonald’s vem realizando, desde 2011, para proporcionar refeições variadas e saborosas. “Temos aprimorado o cardápio do McLanche Feliz ao longo das últimas décadas, e nos orgulhamos de oferecer refeições preparadas com ingredientes de qualidade e que atendam as demandas dos pais, ao mesmo tempo que ofereceram combinações variadas para as crianças”, destaca Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O McLanche Feliz está em constante evolução e, em 2011 passou a contar com as Mcfritas Kids, já em 2013 a marca eliminou a opção de refrigerantes no combo. Em 2014 o Danoninho chegou como opções de sobremesa e no ano seguinte os tomatinhos foram incorporados às opções de acompanhamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualmente a marca oferece combinações com menos de 600 calorias, fruto da reformulação apresentada em 2019, com combinações que atendem aos Critérios Nutricionais Globais do McDonald’s, e aprovados​​ pela Sociedade Interamericana de Cardiologia, a Associação Brasileira de Nutrição, a Fundação Cardiológica de Argentina e a Sociedade Peruana de Nutrição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade