Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    McDonald’s não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    A mudança é mais uma das alterações que acontecem no cardápio, desde 2011, para melhorar a qualidade das refeições

    Publicidade

    A Arcos Dorados, responsável pela operação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, acaba de anunciar que está substituindo totalmente os corantes e aromatizantes artificiais do McLanche Feliz por ingredientes naturais.

    A mudança veio a partir de uma pesquisa feita no último ano, em que indicava que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer a seus filhos refeições sem corantes e aromatizantes artificiais.

    Continua depois do anúncio

    A mudança dos ingredientes artificiais no McLanche Feliz faz parte de um trabalho que o McDonald’s vem realizando, desde 2011, para proporcionar refeições variadas e saborosas. “Temos aprimorado o cardápio do McLanche Feliz ao longo das últimas décadas, e nos orgulhamos de oferecer refeições preparadas com ingredientes de qualidade e que atendam as demandas dos pais, ao mesmo tempo que ofereceram combinações variadas para as crianças”, destaca Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O McLanche Feliz está em constante evolução e, em 2011 passou a contar com as Mcfritas Kids, já em 2013 a marca eliminou a opção de refrigerantes no combo. Em 2014 o Danoninho chegou como opções de sobremesa e no ano seguinte os tomatinhos foram incorporados às opções de acompanhamento.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Atualmente a marca oferece combinações com menos de 600 calorias, fruto da reformulação apresentada em 2019, com combinações que atendem aos Critérios Nutricionais Globais do McDonald’s, e aprovados​​ pela Sociedade Interamericana de Cardiologia, a Associação Brasileira de Nutrição, a Fundação Cardiológica de Argentina e a Sociedade Peruana de Nutrição.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,851SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade