Mais
    InícioGeekSpace Jam: Um Novo Legado traz experiências e novos produtos para os...

    Space Jam: Um Novo Legado traz experiências e novos produtos para os fãs

    Entre os novos produtos de Space Jam: Um Novo Legado estão: bolas de basquete, roupas, chinelos, malas e muito mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Space Jam: Um Novo Legado está lançando hoje (15/07) e para celebrar a grande volta de um dos filmes mais icônicos dos anos 90, o filme chega com vários novos produtos no mercado e experiências que os fãs vão amar.

    Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, os produtos licenciados são lançados pelas marcas Spalding, Grendene, Kameleon e bandUP!, além de abrir uma arena, em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR), que oferece experiências imersivas do filme. Veja a seguir detalhes sobre eles:

    Continua depois do anúncio
    Novos produtos de Space Jam.

    Bolas de basquete

    Uma boa partida de basquete precisa do principal – a bola. Por isso a Spalding lança uma linha inspirada no filme, com duas bolas, duas mini bolas e uma mini tabela de basquete com opções de estampas exclusivas.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Lola Bunny, integrantes do Tune Squad, personalizam cada uma das bolas, que podem ser encontradas no site oficial da marca, por R$ 199,99 no tamanho oficial, R$ 39,99 a mini bola e R$ 199,99 a mini tabela.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Roupas

    Para acompanhar a partida de basquete, a loja virtual oficial da Warner Bros., administrada pela bandUP!, tem uma coleção repleta de opções entre roupas e acessórios. Estampas com os personagens e o logo de Space Jam, em diversas cores, fazem parte das peças, que prezam pelo conforto e estilo.

    Os itens podem ser encontrados no site da loja, com o preço sugerido entre R$ 34,90 e R$ 79,90.

    Chinelos

    Com um design que mistura estilo urbano com esportivo, a Grendene traz quatro modelos de calçados confortáveis. As combinações de cores e materiais fazem uma conexão entre o mundo real e a animação, assim como no filme.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    São itens confortáveis e esportivos, com numeração para adultos e crianças, que conversam com uma pegada streetwear e com o universo do basquete, disponíveis para compra no site da marca, com preço sugerido a partir de R$ 39,99.

    Continua depois do anúncio
    Chinelos de Space Jam.

    Malas

    Para quem gosta de personalização e estilo no dia a dia, a Kameleon traz diversas opções de bagagens, em quatro opções de produto – mala de bordo com rodas, mochilas e shoulder bags em dois tamanhos (P e G).

    Ao todo, são 10 estampas diferentes, considerando uma personalização exclusiva para impressão do nome em cada uma delas. No site da marca é possível escolher e comprar as peças com valor sugerido entre R$ 149 e R$ 499.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars
    Malas de Space Jam.

    Experiências

    O Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo (SP); e o Shopping Batel, em Curitiba (PR), recebem entre 18 de julho e 7 de setembro a arena Space Jam. Trata-se de uma experiência imersiva, com quatro atrações diferentes para toda a família.

    Continua depois do anúncio

    A atração é gratuita e recomendada para adultos e crianças. Haverá controle de entrada e saída do espaço, considerando as medidas sanitárias para controle da covid-19.

    Além das experiências e coleções, a lista de parceiros licenciados de Space Jam não acaba por aí, os fãs do filme ainda vão poder contar com as marcas: Grupo DOK, Cartel 011, Empório Alex, Caedu, Sideway, Torra, Acuo, Riachuelo, Piticas, Renner, Centauro, C&A, Marisa, Monte Carlo, ÀLG, La Moda, Nike, Dois a Um, Funko, Iron Studios, Grow, McDonald’s, Spalding, Zippy Toys, Rasip e Partículas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade