Mais
    InícioPublicidadeEventosShopping Metrô Itaquera promove ação temática de 'Space Jam: Um Novo Legado'

    Shopping Metrô Itaquera promove ação temática de ‘Space Jam: Um Novo Legado’

    Entre os dias 18 de julho e 08 de setembro os fãs de Space Jam e Looney Tunes poderão participar de uma experiência imersiva promovida pelo Shopping Metrô Itaquera.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a data de estreia marcada para o próximo dia 16 de julho, “Space Jam: Um Novo Legado”, segundo filme da franquia Space Jam, ganhará uma ativação com atividades abertas ao público no Shopping Metrô Itaquera. O evento, feito em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamentos de personagens e marcas da Warner Media, será inédito e exclusivo para o público paulista e acontecerá entre os dias 18 de julho e 08 de setembro.

    Pensando nos fãs que esperaram mais de 20 anos por uma continuação da história, o Shopping Metrô Itaquera transformará sua Praça de Eventos em um espaço onde adultos e crianças poderão se divertir e se sentir parte do time Tune Squad, formado por Pernalonga, Patolino, Lola Bunnys e outros personagens do Mundo Looney, além do astro da NBA LeBron James, de forma totalmente gratuita.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    O espaço, que exige agendamento prévio, será dividido em 5 partes: recepção, campo de treinamento, desafio de habilidade, campo de duelo e um cenário para tirar fotos. A recepção é totalmente temática e se assemelha às quadras de basquete. Já o campo de treinamento conta com duas máquinas de arremesso de bola e o objetivo é fazer o maior número de cestas em 30 segundos.

    Por sua vez, o desafio de habilidade, possibilitará ao jogador “treinar” seus dribles com os protagonistas do novo filme da Warner Bros. Pictures. O circuito conta com diversos totens dos personagens de Space Jam e o objetivo é passar por todos eles no menor tempo possível. No final, um ranking dos melhores tempos aparecerá.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Depois de treinar dribles e arremessos, o jogador terá a oportunidade de desafiar um amigo para uma partida rápida de basquete. Quem chegar em 21 pontos primeiro, vence. Para encerrar a experiência, o Shopping Metrô Itaquera preparou um cenário onde os visitantes podem tirar fotos “ao lado” de LeBron James e todo o elenco de Looney Tunes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da ativação em parceria com o Shopping, a Warner Bros. Consumer Products, em parceria com grandes marcas ao redor do mundo, promete lançar a maior coleção de mercadorias da franquia Looney Tunes em décadas. Entre as marcas de vestuário (roupas e acessórios) que farão parte destes lançamentos no Brasil e que, inclusive, estão disponíveis no Shopping Metrô Itaquera, estão Piticas, Renner, Marisa e Riachuelo.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Space Jam: Um Novo Legado no Shopping Metrô Itaquera

    Como mencionamos, a ativação de “Space Jam: Um Novo Legado” acontecerá no Shopping Metrô Itaquera, localizado na Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP, entre os dias 18 de julho a 08 de setembro, na Praça de Eventos (em frente ao Outback). Para participar, os interessados devem agendar a sua visita (dia e horário) através do site shoppingitaquera.com.br. O acesso é gratuito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade