Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    Cervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    A Proibida está lançando a nova Rosa Vermelha, uma mistura de cerveja e vinho, mas com o nome da polêmica "cerveja para mulher". Saiba mais.

    Publicidade

    A Cervejaria Proibida anunciou a nova Rosa Vermelha, uma bebida que mistura cerveja e vinho. O nome pode ser familiar para algumas pessoas, já que em 2017 a marca lançou a polêmica cerveja Rosa Vermelha, que a Proibida dizia ser para mulheres por ter uma composição que não é forte igual as outras.

    Já para a divulgação, a marca lançou um filme que mostra uma situação bem comum para quem consome as duas bebidas: “Eu vou beber cerveja ou vinho?”, a partir dessa ideia vem a novidade para resolver esse dilema.

    Continua depois do anúncio
    Nova Rosa Vermelha da Proibida.

    Criado pela agência Draftz sob o conceito “Rosa Vermelha: A combinação perfeita”, o filme traz Ana visitando sua amiga Carol, que quando solta a pergunta “Ana, vai de cerveja ou vinho?”, a protagonista viaja em sua própria mente pelos mundos dessas duas bebidas. Ao final, sua amiga a resgata de seu transe, oferecendo uma solução possível para sua questão: Rosa Vermelha.

    Entretanto, mesmo tendo o rótulo todo repaginado, a novidade pode mais uma vez não ser bem vista e aceita por mulheres e consumidores.

    Continua depois do anúncio

    A marca reutilizar o mesmo nome de uma cerveja que diminuiu as mulheres junto a uma campanha que traz elas em uma cena que muitas pessoas podem ligar a fala “vinho é bebida de mulher”, que além de reforçar o machismo, pode também remeter a algo apenas para limpar a imagem da marca, mas com os mesmos pensamentos do primeiro rótulo.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,493FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade