Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    Cervejaria Proibida lança uma nova Rosa Vermelha

    A Proibida está lançando a nova Rosa Vermelha, uma mistura de cerveja e vinho, mas com o nome da polêmica "cerveja para mulher". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cervejaria Proibida anunciou a nova Rosa Vermelha, uma bebida que mistura cerveja e vinho. O nome pode ser familiar para algumas pessoas, já que em 2017 a marca lançou a polêmica cerveja Rosa Vermelha, que a Proibida dizia ser para mulheres por ter uma composição que não é forte igual as outras.

    Já para a divulgação, a marca lançou um filme que mostra uma situação bem comum para quem consome as duas bebidas: “Eu vou beber cerveja ou vinho?”, a partir dessa ideia vem a novidade para resolver esse dilema.

    Continua depois do anúncio
    Nova Rosa Vermelha da Proibida.

    Criado pela agência Draftz sob o conceito “Rosa Vermelha: A combinação perfeita”, o filme traz Ana visitando sua amiga Carol, que quando solta a pergunta “Ana, vai de cerveja ou vinho?”, a protagonista viaja em sua própria mente pelos mundos dessas duas bebidas. Ao final, sua amiga a resgata de seu transe, oferecendo uma solução possível para sua questão: Rosa Vermelha.

    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    Entretanto, mesmo tendo o rótulo todo repaginado, a novidade pode mais uma vez não ser bem vista e aceita por mulheres e consumidores.

    A marca reutilizar o mesmo nome de uma cerveja que diminuiu as mulheres junto a uma campanha que traz elas em uma cena que muitas pessoas podem ligar a fala “vinho é bebida de mulher”, que além de reforçar o machismo, pode também remeter a algo apenas para limpar a imagem da marca, mas com os mesmos pensamentos do primeiro rótulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade