Mais
    InícioInovaçãoStreamingParamount+ anuncia assinatura com anúncios nos EUA

    Paramount+ anuncia assinatura com anúncios nos EUA

    A Paramount+ dos EUA está lançando uma assinatura com o preço mais barato que irá exibir anúncios para os usuários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Paramount+ nos EUA anuncia plano de assinatura mais barato com anúncios.
    • Anúncio da CBSViacom é descrito como um teste para o mercado dos Estados Unidos.
    • Tendência de plataformas de streaming oferecerem assinaturas mais baratas com anúncios para competir com concorrentes como Netflix, Disney+ e HBO Max.

    A era dos anúncios nas plataformas de streaming (infelizmente) está cada vez mais próxima e a Paramount+ acaba de dar um passo em direção à essa realidade nos EUA. A plataforma anunciou um modelo de assinatura que será mais barato, mas contará com anúncios.

    O anúncio da CBSViacom aparentemente chega para um período de testes, visto que a novidade foi anunciada apenas para o mercado dos Estados Unidos e não para todo território em que o Paramount+ alcança.

    A plataforma, que recentemente aqui no Brasil apresentou campanhas com marcas como Amazon e Casas Bahia, anunciou nos EUA o novo plano com anúncios da plataforma, que chega com o nome de Essential pelo preço de US$ 5 e apresentará anúncios para seus usuários. 

    Em um mercado como o de plataforma de streaming, que cresce cada vez mais com nomes como Netflix, Disney+, HBO Max e outros, é de se esperar que concorrentes voltem os olhos para essa versão de negócio e anunciem em breve suas assinaturas “barateadas” com espaço para anúncios.

    O Paramount+ aqui no Brasil conta com apenas um plano mensal, que tem preço de R$ 19,90 após teste gratuito de uma semana, com títulos como The Handmaid’s Tale, The Fanatic e outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade