Mais
    InícioPublicidadeSimone e Simaria são as novas embaixadoras de Brahma

    Simone e Simaria são as novas embaixadoras de Brahma

    As principais artistas da música sertaneja, Simone e Simaria, são as novas embaixadoras da Brahma e lançarão uma websérie em breve.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As cantoras Simone e Simaria são duas das principais cantoras da música sertaneja do Brasil e agora estão se unindo a Brahma como as novas embaixadoras da cerveja.

    Com a chegada das novas embaixadoras, a marca quer trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo, através de diversos projetos. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos, reafirmando o papel da Brahma como produtora de conteúdo inédito dentro desse universo musical.

    Continua depois do anúncio

    O primeiro projeto já está pronto e deve ser lançado em breve: a websérie “Papo de Brahmeira”, com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. A websérie contará com quatro episódios onde a dupla vai receber cantoras sertanejas para uma conversa sobre temas como sofrência, feminejo, e outros.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    “Nessa nossa longa trajetória dentro do universo sertanejo, queremos cada vez mais aproximar os consumidores de seus artistas preferidos, com iniciativas únicas e que fiquem guardadas na memória, sempre valorizando os bons momentos. Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

    “Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Inicialmente a estratégia de divulgação da websérie será feita com base em uma estratégia voltada para as redes sociais, justamente para se aproximar do público. As cantoras anunciaram que sua dupla viraria um trio, com a chegada de uma nova “coleguinha” e pediram para que os fãs adivinhassem quem seria a nova integrante.

    Além disso, Simone e Simaria também estão estimulando seu público e os consumidores de Brahma a falarem sobre os temas que serão abordados no “Papo de Brahmeira”, buscando interação e identificação com os fãs. O programa ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em breve no canal oficial da Brahma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade