Mais
    InícioPublicidadeDesignNubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Nubank apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo do Nubank deixa de lado o formato linear para apresentar formas preenchidas, que prometem transmitir novo momento da companhia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank apresentou um rebranding com novo logo e identidade visual.
    • Novo logo traz uma forma preenchida e mais simples, refletindo o crescimento da empresa.
    • Outras empresas também aderiram ao rebranding, como Globo, Habib's, Renault, Burger King e Peugeot, tornando 2021 o ano dos redesigns.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Nubank é sinônimo de inovação e tecnologia dentro do segmento financeiro. Isso fez com que a marca virasse a queridinha do público jovem, conquistando uma legião de consumidores e fãs. Diante deste cenário, é preciso estar ligado para se manter atual e relevante, parte desse processo passa também por um rebranding, e é exatamente isso que a companhia apresentou hoje ao anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O novo logo do Nubank deixa de lado aquele visual mais linear, que nunca foi muito moderno, para apresentar uma forma preenchida e ainda mais simples. Como se fossem a junção de duas formas curvas, o novo logo cria uma harmonia interessante, com e moderna, mas que parece não funcionar muito bem em tamanhos menores. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo Logo Nubank

    “O Nubank mudou de visual! Uma nova marca para um Nubank que não para de crescer com você. Nosso novo logo reflete a nossa jornada até aqui e muito mais do que está por vir. Seguimos sempre nos reinventando para continuar entregando soluções financeiras para que você se torne a sua melhor versão.”, diz o texto publicado no Instagram da companhia.

    O novo logo já está em utilização no site e nas redes sociais da companhia. A nova identidade deve ir substituindo aos poucos todas as demais comunicações.

    Continua depois do anúncio

    Nos últimos meses uma série de empresas têm apostado em um rebranding. Marcas como Globo, Habib’s, Renault, Burger King e Peugeot apresentaram novas soluções visuais para os próximos anos. O movimento deu origem a um episódio do nosso podcast Break Publicitário, onde falamos sobre 2021 ser o ano dos redesigns. Escute:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram