Mais
    InícioInovaçãoE-sportsTrigg contrata Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, como embaixadora

    Trigg contrata Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, como embaixadora

    Para se conectar com jovens que estão iniciando na vida financeira, a Trigg contratou a apresentadora Letícia Marques como embaixadora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Trigg têm se mostrado cada vez mais ativa no universo geek e, para se aprofundar ainda mais nessa temática, está contratando Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, streamer Booyah Live na Garena e criadora do primeiro Talk Show Game: o Pensei Alto Convida.

    Sendo inicialmente um cartão de crédito com cashback, a Trigg já vem atuando fortemente no segmento geek. A marca vem participando da CCXP desde 2017 e já realizou parcerias com a Warner Bros para produzir cartões exclusivos com personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Scooby-Doo.

    Continua depois do anúncio

    Juliana Almeida, head de Marketing da Trigg, afirma que a ideia dessa parceria é introduzir o cartão no mundo dos jovens que estão iniciando na vida financeira. “Temos muitos jovens em busca de um primeiro parceiro, que nunca tiveram relacionamento com uma instituição financeira. Queremos mostrar que a marca tem conexão com o território em que eles fazem parte e que podemos apoiá-los na realização dos seus desejos e projetos, principalmente no que tange a Educação Financeira e ao consumo neste universo. A Letícia tem uma forte participação nesse mundo e ficamos muito felizes em tê-la como nossa embaixadora, mais ainda por ser uma mulher em um território que até tempos atrás eram os homens que se destacavam. Gostamos da caminhada, do crescer junto, de incentivar as pessoas a viverem o melhor lado delas e a Letícia tem sinergia com a nossa marca desde a primeira participação em 2019”, explica a head.

    A parceria acontece, inicialmente, com duração de um ano. As ações entre a Trigg e a Letícia acontecerão no perfil da apresentadora no Instagram @penseialtooficial e durante os streamings no Booyah Live na Garena.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade