Mais
    InícioInovaçãoFinançasTrigg lança cartão do Scooby-Doo

    Trigg lança cartão do Scooby-Doo

    A Trigg já lançou cartões de alguns personagens da DC, como Batman, Mulher Maravilha e Superman e agora também conta com um modelo do Scooby-Doo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As fintechs estão oferecendo cada vez mais diferentes estilos e “caras” para os seus cartões de crédito e débito. Dessa vez, a Trigg escolheu o personagem Scooby-Doo para estampar seu novo cartão. Será possível fazer a solicitação através do aplicativo, assim como acontece atualmente com os demais. A versão limitada foi feita em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

    Com contrato fechado com o Grupo Omelete para a CCXP, a Trigg, empresa tech de finanças, decidiu se posicionar como uma fintech geek e a partir daí também iniciou suas parcerias de licenciamentos com a Warner Bros. A empresa já lançou cartões de alguns personagens da DC, como Batman, Mulher Maravilha e Superman. Agora, os fãs do Scooby-Doo também vão poder ter um cartão da Trigg com a cara de seu querido personagem. Trata-se de uma edição limitada do cartão e que já pode ser solicitada através do aplicativo da Trigg.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a empresa também afirma que tem sintonia com Scooby-Doo e menciona sua relação de amizade com Salsicha, que é acontece com tantas pessoas e seus animais de estimação. Dessa forma, reforça que a assistência da Trigg também passou a contar novas coberturas, incluindo transporte de pets, despesas veterinárias, hospedagem e mais.

    Por fim, a Trigg aproveita para apresentar uma outra novidade disponível para seus clientes: um cartão adicional para crianças a partir de oito anos. Como mencionamos anteriormente, aqueles que quiserem solicitar o cartão podem encontrar a novidade no app. Vale ressaltar também que é possível ter mais de um cartão ativo, dispensando a necessidade de cancelar o atual para utilizar o novo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade