Mais
    InícioGeekColecionáveisLEGO ganha nova loja no Brasil em padrão internacional

    LEGO ganha nova loja no Brasil em padrão internacional

    A loja LEGO de São Paulo traz ações e experiências inéditas para os fãs dos blocos e entre elas estão a Digital Box, Pick a Brick e montagem de Minifiguras personalizadas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A LEGO inaugurou no ano passado a sua primeira loja no país e agora acaba de abrir a segunda, que fica em São Paulo. Além das peças de montar mais queridas de todo o mundo, a loja também traz ações e experiências inéditas para os fãs. Entre elas estão a Digital Box, Pick a Brick e montagem de Minifiguras personalizadas.

    Os blocos de montar mais conhecidos de todo o mundo, da LEGO, agora vão invadir um novo espaço na cidade de São Paulo. Com a sua abertura no último sábado, dia 11, a nova loja da LEGO promete ser um espaço de encontro de fãs de todos os lugares. Além disso, a cidade ganha uma homenagem com um mosaico, construído a partir das peças, que retrata as calçadas de São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Ainda mais, a loja também segue o padrão internacional das lojas da LEGO, oferecendo experiências inéditas e exclusivas para os consumidores. Sendo assim, é possível conhecer a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Para aqueles que já sabem do que precisam para a sua criação, o Pick a Brick, que funciona como um “self service” das peças de montar, permite que os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos e selecionem as peças avulsas disponíveis que quiserem.

    Outra vantagem que a loja oferece é a possibilidade de criar Minifiguras personalizadas. Os fãs podem customizar suas figuras e escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Esse Sábado, dia 11 de Julho, inaugura nossa nova loja no piso térreo do Morumbi Shopping e você vai experienciar seus…

    Posted by LEGOBrasil on Thursday, July 9, 2020

    Nova loja LEGO РṢo Paulo

    Vale ressaltar que a nova loja, assim como a primeira, é gerenciada pelo Grupo MCassab e com certificação da LEGO. Dessa forma, acredita-se que grandes lançamentos da marca como o Nintendo NES e LEGO Super Mario cheguem ao país com mais facilidade e rapidez. Por fim, a nova loja está situada no Morumbi Shopping, em São Paulo. Para mais informações, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade