Mais
    InícioGeekGamesNintendo NES ganha versão em LEGO

    Nintendo NES ganha versão em LEGO

    O novo set de LEGO baseado no console NES da Nintendo traz uma televisão com Super Mario Bros., um cartucho, um controle e o console (tudo feito com LEGO).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LEGO e Nintendo estão trabalhando em mais uma parceria que pode resultar na versão LEGO do console NES. Imagens vazadas há algum tempo mostram detalhes do lançamento que parece ser confirmado com um novo tweet da LEGO. Sendo assim, tudo indica que haverá uma nova maneira de se jogar.

    Através de um tweet feito hoje, dia 13, a LEGO Group apresenta um teaser do seu próximo lançamento. Na descrição, a empresa questiona: “Você está pronto para jogar como nunca antes?”. Tudo indicava que se tratava de uma versão LEGO do console de 1980 da Nintendo, o NES e agora foi confirmado pelas empresas. Confira o tweet e o filme de lançamento:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com imagens vazadas há alguns dias pela VJGamer, o portal afirmou que as duas empresas estavam trabalhando juntas em mais um lançamento (e acertou). Vale lembrar que, recentemente, a LEGO e Nintendo anunciaram o LEGO Super Mario.

    Segundo o site, o novo set de LEGO baseado no console NES da Nintendo traz uma televisão com Super Mario Bros., um cartucho, um controle e o console (tudo feito com LEGO). Além disso, também será possível abrir a tampa do console, colocar o cartucho e jogar através de uma manivela na televisão. Confira algumas imagens:

    Sendo assim, é possível imaginar que esse seja o próximo lançamento da LEGO Group e Nintendo, já que o teaser esconde algo que parece ser uma televisão. Por fim, o produto será comercializado a partir do dia 1 de agosto e segundo o site PromoBricks, custará cerca de U$ 250 (R$1.336,83 na conversão direta de hoje, dia 13).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Atualização 14/07 às 11:59: A Nintendo confirmou o lançamento e divulgou detalhes do lançamento, além de um vídeo promocional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade