Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekGamesLego e Nintendo anunciam Lego Super Mario

    Lego e Nintendo anunciam Lego Super Mario

    O jogo levou cerca de 4 anos para finalmente ganhar o protótipo mas, apesar disso, o resultado ficou muito incrível.

    Publicidade

    O ano de 2020 começou há pouco mas já tem rendido grandes parcerias entre as nossas empresas favoritas. Dessa vez, Lego e Nintendo acabam de anunciar o Lego Super Mario. O kit é composto pelo tabuleiro, blocos e muita tecnologia, que simulam o jogo do encanador mais famoso do mundo.

    O jogo levou cerca de 4 anos para finalmente ganhar o protótipo mas, apesar disso, o resultado ficou muito incrível. Através do Lego será possível montar e remontar diversas fases que simulam o jogo na vida real. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio

    A tecnologia presente no Lego Super Mario permite interações entre as peças. O próprio personagem, Mario, vai além dos tradicionais bonecos da Lego, já que conta com uma pequena tela, alto-falantes e sensores.

    “Você também pode usar tijolos para criar andares e ler as peças, que possuem um pequeno código de barras. O Mario tem uma reação única a esses tijolos: sabe quando começa o andar e quando termina, o que está dentro do bloco com ponto de interrogação e tira algo dele. Diferentes personagens também possuem o código, então Mario sabe se é um cara bom ou mau”, afirma Jonathan Bennink, gerente de design do Creative Play Lab da Lego.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade