Mais
    InícioGeekGamesNerd ao Cubo lança box especial de The Last of Us -...

    Nerd ao Cubo lança box especial de The Last of Us – Part II

    Box especial de The Last of Us Part II traz mochila inspirada na da personagem Ellie. Itens esgotaram em menos de 12 horas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você já jogou The Last of Us, existe uma enorme possibilidade de ser um fã do jogo, que conquistou milhões de gamers ao redor do mundo e acaba de ganhar uma segunda parte. E pensando nisso, o pessoal da Nerd ao Cubo decidiu apostar em um box especial de The Last of Us – Part II para os fãs da franquia que terá edição limitada.

    Pela primeira vez, a Nerd ao Cubo revelou um dos itens de suas caixas: a mochila da Ellie. O box ainda conta com uma camiseta oficial e mais 3 produtos surpresa. Como se trata de um Cubo avulso, não é preciso ser assinante para adquirir às box especiais, mas foram oferecidas condições especiais aos assinantes da Nerd Ao Cubo. Os interessados na box limitada tiveram que se cadastrar no site do clube de assinatura para ter direito à compra.

    Continua depois do anúncio

    Se você, assim como eu, pensou: meu Deus, deixa eu ver quanto está para comprar, eu devo informar que não deu nem tempo de ver, pois o box já esgotou em menos de 12h à venda.

    Atualizado em 14/07/2020 às 14h10: Atendendo a pedidos dos apaixonados pelo game, a Nerd ao Cubo anunciou um novo lote do box. Ele também tem unidades limitadas e estará disponível a partir do próximo dia 15/07/2020 às 9h da manhã. Então prepare-se. Para saber mais acesse acompanhe a Nerd ao Cubo nas redes sociais.

    Foto promocional do box de The Last of Us Part II apresentando a mochila da personagem Ellie. Um dos itens da caixa.
    Pela primeira vez a Nerd ao Cubo revelou um item de seu box especial: uma mochila inspirada na da personagem Ellie. Divulgação.

    Box especial de The Last of Us – Part II

    Além de promover o lançamento da seqüência do jogo que se passa sete anos após os eventos do aclamado primeiro título, Diogo afirma que a box também presta uma homenagem ao jogo que trouxe um marco na indústria dos games. “Os itens escolhidos pelos nossos experts mesclam o estilo da Nerd ao Cubo com uma edição limitada para colecionadores, que atendam aos anseios da Playstation em agradar em cheio a comunidade de fãs deste título que mudou completamente o mundo dos games”, afirma Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com o sucesso dos Cubos oficiais PlayStation e The Last of Us – Part II, a Nerd ao Cubo já se prepara para algumas novidades ainda este ano. “O Brasil é um dos maiores mercados de games do mundo, mas pouquíssimas edições de colecionador são lançadas aqui. A comunidade de assinantes e fãs da Nerd ao Cubo é apaixonada por games [e] mostrou que faz muito sentido ter essas edições de colecionador aqui também”, complementa Santos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade