Mais
    InícioGeekGamesThe Last of Us Part 2 foi destaque da Sony na E3

    The Last of Us Part 2 foi destaque da Sony na E3

    The Last of Us Part 2 recebe trailer oficial que fez com que os fãs se apaixonassem ainda mais pelo game, se tornando destaque da E3.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem sombra de dúvidas o game “The Last of Us” marcou a vida de muita gente que se emocionou com a história contada no decorrer da jogatina e é por esse motivo que The Last of Us Part 2 é um dos jogos mais esperados por todos. Nesta segunda-feira (11) o jogo ganhou um trailer inédito e o primeiro vídeo gameplay, fazendo com que fosse destaque da Sony na E3.

    O jogo trará uma versão adulta de Ellie como protagonista e deixa todos ansiosos pelo desfecho que a história tomará, com quase 12 minutos de duração o vídeo encanta todos os apaixonados pela franquia. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    A conferência foi aberta após uma apresentação do músico Gustavo Santaolalla, responsável pela trilha sonora de The Last of Us. Após uma sessão de música, partimos para o vídeo que se inicia de forma calma, mostrando Ellie em um momento de descontração dançando e beijando uma outra garota, logo após temos a gameplay do jogo onde podemos ver diversas cenas de ação onde a heroína chega a utilizar seu arco e flechas, uma pistola e armas brancas para derrotar seus inimigos.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O jogo aparenta um enorme avanço na qualidade das animações, está realmente muito lindo e assistir ao game se torna cada vez mais agradável. Embora a Sony tenha nos mostrado um pouco do que acontecerá, The Last of Us Part 2 continua sem data oficial para o lançamento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade