Mais
    InícioInovaçãoE-sportsLos Grandes anuncia união com a Team oNe

    Los Grandes anuncia união com a Team oNe

    As organizações se unem numa operação única e tem como primeiro desafio: o RMR das Américas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A organização de e-sports Los Grandes anunciou a aquisição da Team oNe, uma das mais tradicionais equipes do Brasil, num movimento inédito dentro do cenário de e-sports. Com este passo, as organizações apostam na união da comunidade conquistada pela Los Grandes com a tradição de seis anos da Team oNe que atuou em diversas modalidades.

    Com a aquisição, as equipes vão integrar suas estruturas passando a operar juntas, com o objetivo de crescer internacionalmente. O primeiro passo juntas será no campeonato RMR das Américas, no próximo dia 05 de outubro, quando o time de CS:GO, que disputará competição como Los + oNe, estreará em busca de uma vaga para o IEM Rio 2022, primeiro Major da América Latina.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Nesta nova fase, a Los Grandes e a Team oNe manterão todas as suas respectivas infraestruturas, unindo e aprimorando conforme necessário. E juntas estarão presentes em diversas modalidades, como Free Fire Mobile e Emulador, Rainbow Six Siege, CS:GO, Valorant e League of Legends. A união das equipes já conta com mais de 100 títulos, entre eles o CBLOL, Major de R6, a ESL Premier de CS:GO, a Liga NFA de Free Fire e muitos outros.

    “Com essa aquisição, queremos estar na elite das principais modalidades de esporte eletrônico do mundo e trazer muitos títulos relevantes para o Brasil. E para isso, acreditamos que, ao juntar uma organização com muita experiência no competitivo, títulos relevantes e uma operação internacional consolidada, como a Team oNe, ao universo da Los Grandes, que cresceu muito rápido e está buscando se profissionalizar dentro dos esports, se destacando pela agilidade na tomada de decisões, grandes marcas apoiando, e principalmente pela gigantesca comunidade de torcedores, temos condições de se tornar referência mundial em 2 ou 3 anos.”, disse Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade