Mais
    InícioPublicidadeNescafé Dolce Gusto anuncia parceria com o time RED Canids

    Nescafé Dolce Gusto anuncia parceria com o time RED Canids

    A união com o time de e-sports servirá de apoio para aqueles que estão iniciando no mundo dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após se tornar patrocinadora do CBLOL, um dos maiores campeonatos de e-sports do Brasil, a Nescafé Dolce Gusto uniu forças com a equipe RED Canids para proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos novatos no mundo dos e-sports, oferecendo uma transição suave entre as fases de cada game e uma dose generosa de diversão. Esses novos players se deparam com desafios de nível de chefão, que vão desde entender a linguagem única do meio até enfrentar o desafio de serem vistos como “noobs” em suas primeiras jogadas.

    Nessa união, Nescafé Dolce Gusto e os técnicos, influenciadores e pro-players da RED Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends. Esses conteúdos criados pela matilha, oferecerão aos novos jogadores uma base sólida para aprimorar suas habilidades e mergulhar de vez no jogo. Além disso, o time Red Canids estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos seus fãs. Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da Nescafé Dolce Gusto será destacada, combinando a paixão pelos eSports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    “Nosso objetivo é acolher e encorajar os iniciantes a se envolverem mais com o jogo e com a comunidade. Através dessa parceria, pretendemos oferecer os recursos necessários para o desenvolvimento desses jogadores, mostrando que todos têm um lugar no universo dos eSports e podem apreciar uma bebida deliciosa enquanto se aventuram nos jogos competitivos”, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.

    nescafé-dolce-gusto-red-canids

    Complementando, Denis Chamas, Gerente Sr. de Inovação e Novos Modelos de Negócio, enfatiza: “A Nescafé Dolce Gusto está determinada a explorar o potencial dos games e da Web3. Esta parceria é mais um passo estratégico na nossa jornada de engajamento com a crescente comunidade de eSports.” 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade