Mais
    InícioGeekGamesLG Eletronics traz monitores UltraGear para evento de e-sports ao ar livre...

    LG Eletronics traz monitores UltraGear para evento de e-sports ao ar livre em SP

    A final do Open Air E-sports acontece no sábado (24) com entrada gratuita para o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    LG Electronics participará do primeiro evento de e-sports a céu aberto de São Paulo. A final do Open Air E-sports acontece no sábado (24), com entrada gratuita para o público, prêmios em dinheiro de até R$ 30 mil para as equipes concorrentes e a presença do pro player Nino Pavolini. A LG marca presença no campeonato de Valorant: os jogadores vão contar com monitores da linha gamer UltraGear para melhor desempenho durante os jogos online.

    O Open Air E-sports está contando com fases online durante o mês de junho e a grande final do Ninext Rise, torneio de Valorant que reúne players e jogadores amadores do FPS (First Person Shooting) da Riot Games, acontecerá neste sábado (24) no Parque Villa Lobos, com entrada e inscrições gratuitas. Você pode conferir mais sobre ele através do site.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game
    open-air-e-sports-lg-ultragear

    A LG Eletronics tem investido e incentivado o crescimento do e-sports no Brasil, dando oportunidade para pequenas equipes se popularizarem no meio gamer. “O universo dos jogos eletrônicos e o mercado gamer permanecem em constante expansão no Brasil e no mundo, e o interesse em seguir uma carreira profissional cresce a cada dia. A LG continua incentivando e abrindo oportunidades para que cada vez mais jogadores e fãs possam realizar esse sonho”, diz Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LGBrasil.

    Os monitores da linha UltraGear são reconhecidos pelo mercado como um dos melhores e mais rápidos para gamers, oferecendo um dos menores tempos de resposta para que o jogador não perca nenhum lance dos games online.

    Veja também:  Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela a gameplay de Ermac

    LG UltraGear 27GN750 oferece incrível tempo de resposta de 1ms, proporcionando comandos mais responsivos ao jogador. Na parte visual, tem detalhes em vermelho na parte traseira e design de três lados, praticamente sem bordas. É equipado com tela IPS de 27 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080) em aspecto 16:9 Widescreen, oferecendo impressionante qualidade de imagem e gama de cores sRGB 99% (típico) e HDR10, para que o usuário possa ver tudo que está acontecendo com clareza e realidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O produto conta ainda com taxa de atualização de 240Hz para frames com mais fluidez e com os recursos AMD FreeSync e NVIDIA G-Sync. Para ainda mais vantagem durante os jogos, o novo UltraGear traz recursos gamers como o Black Stabilizer, Crosshair, Dynamic Action Sync e Motion Blur Reduction. O monitor também pode ser adequado ao estilo do usuário, permitindo ajuste de altura, inclinação e pivotagem. Acesse o site para conhecer toda a linha de monitores UltraGear.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade