Mais
    InícioInovaçãoLG apresenta arena gamer no Gexperience

    LG apresenta arena gamer no Gexperience

    Marca é parceira da Globo no fornecimento de tecnologia para a Gexperience

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Líder global em inovação e eletrônicos de consumo, a LG marca presença no Gexperience, espaço de experiência de conteúdos Globo localizado no Shopping Market Place, em São Paulo. São mais de 200 produtos distribuídos por todos os ambientes, que são palco de experiências imersivas e tecnológicas da LG e possibilitam que o público assuma papel de protagonista de filmes, novelas e programas da Globo.

    Mini Arena Game LG

    O principal destaque da marca é a Mini Arena Game LG, local onde o público vai poder jogar games icônicos utilizando alguns dos melhores produtos da LG, como TVs OLED e Game Speakers. São 5 estações independentes, onde o jogador poderá entrar na disputa por prêmios virtuais que podem ser trocados dentro do próprio jogo.

    Continua depois do anúncio

    “Decidimos fazer parte deste projeto para criar experiências e nos aproximar do público de todas as idades, especialmente jovens e gamers. Nosso objetivo é oferecer uma forma de vivenciar a tecnologia de forma dinâmica, leve, amigável e divertida neste espaço que conta com o universo de canais e produtos digitais da Globo. Ao longo do ano contaremos com outras ativações na TV, canais digitais e redes sociais próprias e da Globo”, conta Sonah Lee, head de marketing da LG Eletronics do Brasil.

    Além disso, a Mini Arena oferece ainda experiência interativa de realidade aumentada, onde o visitante pode controlar elementos virtuais apenas com o movimento das mãos e do corpo. É possível escolher armaduras, manipular espadas ou armas, optar por acessórios e adquirir poderes especiais.

    TVs OLED

    Na Mini Arena Game LG, o público poderá conferir o modelo TV OLED 48C1, de 48 polegadas e tecnologia OLED de pixels que se autoiluminam, que oferecem pretos naturais, cores realistas e iluminação equilibrada. Considerada a melhor TV gamer do mercado, de acordo com o site Rtings.com, a TV tem recursos otimizados para jogos, como o G-Sync da Nvidia e entrega a qualidade de imagem esperada tanto nos consoles como no PC.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cumprindo com seu papel de promover inovação e estabelecer momentos marcantes para todo o público, a LG também levará outros itens de seu portfólio para os ambientes do gexperience, como a supertela de 136”; o Refrigerador French Door InstaView e o Micro-ondas LG Preto na Cozinha GNT; além dos equipamentos de áudio XBoom 360, LG UltraGear Gaming Speaker, LG XBoom GO portátil, LG Soung Bar e LG XBoom CL87.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade