Mais
    InícioInovaçãoE-sportsTrigg contrata Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, como embaixadora

    Trigg contrata Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, como embaixadora

    Para se conectar com jovens que estão iniciando na vida financeira, a Trigg contratou a apresentadora Letícia Marques como embaixadora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trigg está contratando Letícia Marques, apresentadora de e-Sports e streamer Booyah Live na Garena.
    • Trigg atuando no universo geek, participando da CCXP e realizando parcerias com a Warner Bros.
    • Parceria entre Trigg e Letícia acontecerá no Instagram da apresentadora e durante os streamings no Booyah Live na Garena.

    A Trigg têm se mostrado cada vez mais ativa no universo geek e, para se aprofundar ainda mais nessa temática, está contratando Letícia Marques, apresentadora de e-Sports, streamer Booyah Live na Garena e criadora do primeiro Talk Show Game: o Pensei Alto Convida.

    Sendo inicialmente um cartão de crédito com cashback, a Trigg já vem atuando fortemente no segmento geek. A marca vem participando da CCXP desde 2017 e já realizou parcerias com a Warner Bros para produzir cartões exclusivos com personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Scooby-Doo.

    Juliana Almeida, head de Marketing da Trigg, afirma que a ideia dessa parceria é introduzir o cartão no mundo dos jovens que estão iniciando na vida financeira. “Temos muitos jovens em busca de um primeiro parceiro, que nunca tiveram relacionamento com uma instituição financeira. Queremos mostrar que a marca tem conexão com o território em que eles fazem parte e que podemos apoiá-los na realização dos seus desejos e projetos, principalmente no que tange a Educação Financeira e ao consumo neste universo. A Letícia tem uma forte participação nesse mundo e ficamos muito felizes em tê-la como nossa embaixadora, mais ainda por ser uma mulher em um território que até tempos atrás eram os homens que se destacavam. Gostamos da caminhada, do crescer junto, de incentivar as pessoas a viverem o melhor lado delas e a Letícia tem sinergia com a nossa marca desde a primeira participação em 2019”, explica a head.

    A parceria acontece, inicialmente, com duração de um ano. As ações entre a Trigg e a Letícia acontecerão no perfil da apresentadora no Instagram @penseialtooficial e durante os streamings no Booyah Live na Garena.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade