Mais
    InícioPublicidadeVIU Hub e SporTV abrem inscrições para Looking For a Streamer

    VIU Hub e SporTV abrem inscrições para Looking For a Streamer

    Após o sucesso de "Looking For a Caster", Viu HUB e SporTV se unem de novo para lançar "Looking For a Streamer".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anteriormente a VIU Hub, unidade digital da Globo, e o SporTV haviam feito muito sucesso com o lançamento do “Looking For a Caster”, que apresentou um talento na narração para Rainbox Six no Brasil. Agora, as marcas se juntam novamente para realizar o “Looking For a Streamer”.

    A nova competição está sendo realizada em parceria com a Konami para encontrar um streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES). O programa será apresentado por MuuhPro e terá corpo fixo de júri com Afonso Sena e Thaiga, além de jurados convidados durante a temporada.

    Continua depois do anúncio

    “O mundo dos esportes eletrônicos é muito vasto e nos abre uma gama de possibilidades, dando oportunidades para atuar em diversas frentes. Na primeira temporada, com o Looking For a Caster, descobrimos a talentosa narradora Milla Garcia, que participou de outros projetos da VIU. Com o Looking For a Streamer, temos uma nova oportunidade para encontrar mais um talento, que transmita o PES de forma carismática, com conhecimento e engajamento. E a parceria com a Konami traz ainda mais força e visibilidade para o nosso reality”, afirma Vanessa Oliveira, diretora geral da VIU Hub.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    O Looking For a Streamer será exibido no canal e-Sportv no YouTube e no SporTV 3. O vencedor ou vencedora ganhará R$ 10 mil, o troféu Looking For a Streamer e acesso exclusivo a conteúdo futuro de eFootball PES.

    “Com uma cena competitiva que só cresce, e com tantas histórias a serem contadas, é natural que se criem oportunidades para os criadores de conteúdo. E nesta edição do Looking for a Streamer de eFootball PES, aplicamos esta mesma perspectiva, de desenvolvimento da cena de eSports. Vamos incentivar e apoiar os produtores de conteúdo que trabalham duro todo dia para levar streams e lives de qualidade para esta comunidade gigante que é a de futebol eletrônico”, afirma Jonathas de Vargas, Head do eGol, principal campeonato de eFootball PES 2021 SEASON UPDATE no Brasil, licenciado pela Konami.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo com até dois minutos dos melhores momentos de um streaming de PES. As informações completas estarão disponíveis nas redes sociais do SporTV a partir das 18h desta quarta-feira, dia 24.

    Essa nova temporada terá quatro episódios e acontecerá até o dia 15 de julho, você já poderá se inscrever a partir de hoje até o dia 14 de abril de 2021 para se tornar o mais novo streamer de eFootball Pro Evolution Soccer (PES).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade