Mais
    InícioGeekGamesSporTV e VIU Hub promovem reality show "Looking for a Caster"

    SporTV e VIU Hub promovem reality show “Looking for a Caster”

    O reality show chamado Looking for a Caster é uma parceria da SporTV com a VIU HUB e a Ubisoft para encontrar o melhor narrador de Rainbow Six.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, se uniram a Ubisoft (desenvolvedora do jogo Rainbow Six Siege) para encontrar o próximo grande talento da narração do Rainbow Six Siege no Brasil. Para isso, o primeiro reality show promovido entre marcas irá acontecer: o Looking for a Caster.

    O vencedor do reality participará da última transmissão na final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, levando consigo R$ 10 mil reais e o troféu Looking For a Caster.

    Continua depois do anúncio

    “Há muitos narradores de esportes eletrônicos talentosos que ainda não foram descobertos e o objetivo com esse reality é encontrá-los. A participação fundamental da Ubisoft, Nyvi, Patife e Otávio “Retalha” engrandecem o projeto e mostra a relevância desse mercado no país”, conta Vanessa Oliveira, Diretora de Projetos Digitais da VIU Hub.

    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Serão cinco episódios e o reality show seguirá até julho, com apresentação de Nyvi Estephan e um grupo de jurados composto pelo youtuber Patife e pelo caster da Ubisoft, Otávio “Retalha” Ceschi. O elenco do SporTV e grandes nomes do Rainbow Six no país também aparecerão como jurados no decorrer dos episódios.

    Leandro Valentim, Head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo, acredita que esse seja um grande passo para o mercado de e-sports. “O Looking for a Caster é uma das iniciativas que estamos desenvolvendo dentro da Unidade de Esporte do Grupo Globo. Com o projeto, queremos trazer para o universo dos games a expertise e reconhecimento que construímos no mercado com nosso time de comentaristas e narradores esportivos. A primeira temporada do reality terá foco no jogo Rainbow Six Siege, mas nas próximas buscaremos casters de outros jogos, como LOL (League of Legends), CS:GO, por exemplo”, explica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    O processo seletivo acontece entre os dias 14 de março e 05 de abril. Se você se interessou e quer participar desse reality show que será transmitido pelo canal e-SporTV no Youtube e pelo SporTV 3, basta preencher o formulário Looking for a Caster com suas informações e um vídeo de até um minuto narrando uma jogada de Rainbow Six de sua preferência.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade